Colinas

Menina Flor será conhecida domingo

19/07/2017 - Colinas

No domingo, dia 23 de julho, a comunidade de Colinas conhecerá a mais nova representante do concurso Menina Flor. Oito candidatas de seis a oito anos de idade, residentes em Colinas, participam da seletiva, que será promovida pelo Centro Cultural Morgenstern, com o apoio da Administração Municipal. O evento será realizado no Centro Comunitário de Colinas a partir das 10h30min.

A eleita receberá o cargo de Ana Luiza Helfenstein, 10 anos, pelo biênio 2017/2018. Tradicionalmente no Blumentanzfest, a Menina Flor faz a abertura do evento. Além de representar a festa, ela é a guardiã dos jardins. Neste ano, a 26º edição da Festa das Flores será realizada no dia 16 de setembro.

Programação

Nparte da manhã, as candidatas visitarão os jardins vencedores do Concurso do Jardim Mais Bonito do ano passado. Ao meio-dia será servido almoço. As candidatas almoçarão na mesa dos jurados para integração entre eles. Para quem quiser prestigiar o evento, valor do almoço será R$ 23,00 antecipado ou R$ 25,00 na hora. A venda das fichas ocorre com os integrantes do Centro Cultural Morgenstern pelo telefone 9 9667-4760, no Mercado Redefort e na Loja Soni Eletromóveis. A partir das 14h inicia o desfile. Haverá também apresentações culturais do Centro Cultural Morgenstern.

Candidatas

Ana Luisa Zancanaro – 8 anos;

Bruna Gabrieli Plentz – 8 anos;

Daiane Nepomuceno Soares – 8 anos;

Eduarda Barrow de Borba – 7 anos;

Estela Seus Armesto – 7 anos;

Gabrieli Fernanda Hanatzki Von Mühlen – 6 anos;

Maria Luiza Brasil Rex – 7 anos;

Yasmin Cristhine Scharb Klein – 6 anos

Foto: Divulgação


Leia Também

Hipertensão arterial pauta encontro do grupo de diabéticos, em Colinas

18/07/2018

Encontro ocorreu na Academia de Saúde, e foi concluído com atividades físicas praticadas pelos participantes

Programa de Inclusão Social e Produtiva auxilia produtores de leite a aumentar produtividade

18/07/2018

O projeto atende cerca de 100 agricultores de 18 municípios doa vales do Caí, Taquari e Rio Pardo e é capitaneado pela cooperativa Languiru


Colinas vacina contra o sarampo e poliomielite

18/07/2018

O público-alvo são as crianças de zero a quatro anos, 11 meses e 29 dias

Segundo FIrjan, Colinas é a 15ª cidade com a saúde mais desenvolvida do país

11/07/2018

Para a Secretária Municipal de Saúde, os dados representam o dia a dia da secretaria que busca o cuidado integral da população, desde a gestação até o final da vida