Colinas

Menina Flor será conhecida domingo

19/07/2017 - Colinas

No domingo, dia 23 de julho, a comunidade de Colinas conhecerá a mais nova representante do concurso Menina Flor. Oito candidatas de seis a oito anos de idade, residentes em Colinas, participam da seletiva, que será promovida pelo Centro Cultural Morgenstern, com o apoio da Administração Municipal. O evento será realizado no Centro Comunitário de Colinas a partir das 10h30min.

A eleita receberá o cargo de Ana Luiza Helfenstein, 10 anos, pelo biênio 2017/2018. Tradicionalmente no Blumentanzfest, a Menina Flor faz a abertura do evento. Além de representar a festa, ela é a guardiã dos jardins. Neste ano, a 26º edição da Festa das Flores será realizada no dia 16 de setembro.

Programação

Nparte da manhã, as candidatas visitarão os jardins vencedores do Concurso do Jardim Mais Bonito do ano passado. Ao meio-dia será servido almoço. As candidatas almoçarão na mesa dos jurados para integração entre eles. Para quem quiser prestigiar o evento, valor do almoço será R$ 23,00 antecipado ou R$ 25,00 na hora. A venda das fichas ocorre com os integrantes do Centro Cultural Morgenstern pelo telefone 9 9667-4760, no Mercado Redefort e na Loja Soni Eletromóveis. A partir das 14h inicia o desfile. Haverá também apresentações culturais do Centro Cultural Morgenstern.

Candidatas

Ana Luisa Zancanaro – 8 anos;

Bruna Gabrieli Plentz – 8 anos;

Daiane Nepomuceno Soares – 8 anos;

Eduarda Barrow de Borba – 7 anos;

Estela Seus Armesto – 7 anos;

Gabrieli Fernanda Hanatzki Von Mühlen – 6 anos;

Maria Luiza Brasil Rex – 7 anos;

Yasmin Cristhine Scharb Klein – 6 anos

Foto: Divulgação


Leia Também

Curso de manicure e pedicure envolve jovens colinenses

10/10/2017

Curso contempla desde o conhecimento para fazer mãos e pés, noções de higiene, utilização de instrumentos e atendimento ao cliente

Oficina terapêutica confecciona bolas de Natal decoradas

10/10/2017

Próximo encontro ocorrerá dia 19 de outubro, das 14h às 15h30min, no prédio junto à Academia de Saúde ao Ar Livre


Beneficiários do CadÚnico recebem kit digital

04/10/2017

O kit é composto por um conversor, um controle remoto e duas pilhas, uma fonte de alimentação, um cabo RCA, um corpo antena, 12 varetas, um suporte para vareta com mastro, um saquinho com parafusos, porcas e arruelas e oito metros de cabo coaxial.

Voluntárias dão início à produção de enfeites natalinos

04/10/2017

Agora, faltando aproximadamente três meses para o Natal, a Cidade Jardim já deu início à preparação da ornamentação das principais ruas, jardins e pontos turísticos do município.