Vale do Taquari

Metas compartilhadas em equipe

O mercado de produtos suínos, até o presente momento, se apresenta complexo, com expectativa de um ano difícil.

06/03/2018 - Vale do Taquari

O mercado de produtos suínos, até o presente momento, se apresenta complexo, com expectativa de um ano difícil. Essa perspectiva foi repassada à equipe interna da Divisão Comércio e Marketing – Produtos Suínos na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, durante encontro realizado na sede da Dália Alimentos. O gerente da área, Paulo Weingartner, reuniu os funcionários e falou a respeito do Plano de Metas 2018.

Weingartner apresentou números relativos ao mercado e deu ênfase às metas estipuladas para o decurso deste ano. "Trabalhamos com uma meta arrojada e que exigirá eficiência e comprometimento de todos os envolvidos na área", disse. Segundo ele, para se alcançar as metas estabelecidas o trabalho precisa ser pautado em quatro importantes eixos: conhecimento dos objetivos, organização distribuída dos trabalhos, dedicação extrema e compartilhamento dos serviços e dos resultados. "Conhecendo bem o objetivo, com organização, dedicação e compartilhando tudo, é possível chegar à meta estabelecida".

De acordo com o gerente, o encontro realizado foi um importante instrumento disseminador de informações e uma forma de estabelecer onde se pretende chegar com base na Missão, nos Valores e no Código de Conduta Ética da empresa. "De forma geral, o encontro foi muito bom, importante e esclarecedor", pontua.

 


Leia Também

Justiça suspende homologação de leilão do Shopping Lajeado

09/01/2019

Pedido de impugnação partiu da Medeiros & Medeiros Administradora Judicial, responsável pela massa falida da Magazine Incorporações

Passagens do transporte intermunicipal aumentam para R$ 5,15

04/01/2019

Usuários do transporte coletivo intermunicipal estão pagando mais caro pela passagem


Municípios devem receber mais de R$ 5,8 milhões

04/01/2019

Motoristas têm até abril para efetuar o pagamento do imposto

Cultura, solidariedade e emoção marcam Natal Solidário Languiru

14/12/2018

Evento natalino, em sua 2ª edição, será no dia 21 de dezembro