Vale do Taquari

Metas compartilhadas em equipe

O mercado de produtos suínos, até o presente momento, se apresenta complexo, com expectativa de um ano difícil.

06/03/2018 - Vale do Taquari

O mercado de produtos suínos, até o presente momento, se apresenta complexo, com expectativa de um ano difícil. Essa perspectiva foi repassada à equipe interna da Divisão Comércio e Marketing – Produtos Suínos na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, durante encontro realizado na sede da Dália Alimentos. O gerente da área, Paulo Weingartner, reuniu os funcionários e falou a respeito do Plano de Metas 2018.

Weingartner apresentou números relativos ao mercado e deu ênfase às metas estipuladas para o decurso deste ano. "Trabalhamos com uma meta arrojada e que exigirá eficiência e comprometimento de todos os envolvidos na área", disse. Segundo ele, para se alcançar as metas estabelecidas o trabalho precisa ser pautado em quatro importantes eixos: conhecimento dos objetivos, organização distribuída dos trabalhos, dedicação extrema e compartilhamento dos serviços e dos resultados. "Conhecendo bem o objetivo, com organização, dedicação e compartilhando tudo, é possível chegar à meta estabelecida".

De acordo com o gerente, o encontro realizado foi um importante instrumento disseminador de informações e uma forma de estabelecer onde se pretende chegar com base na Missão, nos Valores e no Código de Conduta Ética da empresa. "De forma geral, o encontro foi muito bom, importante e esclarecedor", pontua.

 


Leia Também

Evento marcará inauguração de usina solar fotovoltaica na Cooperagri de Teutônia

15/05/2018

Um evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Emater/RS-Ascar e Prefeitura de Teutônia marcará a inauguração da usina solar fotovoltaica instalada na sede Cooperativa Agroindustrial São Jacó (Cooperagri), de Teutônia.

Associados da Sicredi Vale do Taquari podem contratar máquina de cartão

15/05/2018

Os interessados em se credenciar à máquina de cartões podem se dirigir a uma das agências da Sicredi Vale do Taquari ou solicitar a visita de um colaborador da cooperativa, sendo necessário ser associado da regional.


Detran promove leilão de veículos e sucatas em Lajeado nesta quarta-feira

14/05/2018

Serão ofertados 543 itens retidos administrativamente nos depósitos de Arroio do Meio, Guaporé, Encantado, Cruzeiro do Sul, Nova Bassano, Arvorezinha e Lajeado e não reclamados pelos proprietários

Aprenda a trabalhar com vendas de forma planejada

23/04/2018

Curso de Extensão, com vagas limitadas, ocorre no dia 22 de maio na Faculdade La Salle Estrela