Variedades

Miss Estrela é protagonista de videoclipe

26/07/2018 - Variedades

Créditos da matéria: Redação NG

Depois de ficar famosa no concurso Miss Rio Grande do Sul, a vice-campeã do concurso em 2018, a estrelense Bianca Scheren estreia no mundo dos videoclipes. Ela é a protagonista do novo vídeo do funkeiro lajeadense Black Sheep, na música “Zoom, zoom, zoom”, um misto de funk com reggaeton, que estreia em agosto.

Bianca conta que foi fácil entrar na personagem. “No fim da gravação, pude sentir o sentimento de dever cumprido. Eu conheci o Black Sheep no dia, mas foi tão natural e espontâneo que parecia que já nos conhecíamos há muito mais tempo”, revela.

As gravações ocorreram no Posto Rosinha, em Estrela. No vídeo, o restaurante é invadido durante a madrugada pela vibração do reggaeton com muita dança coreografada e espontânea. Com uma pitada de humor, a cena inicia com Black Sheep sonhando acordado na presença de Bianca. O artista decidiu gravar o vídeo em seu próprio estabelecimento, para tentar transmitir, por meio do clipe, uma mensagem a todos que acreditam em sonhos. “Creio que é possível assumir as obrigações diárias sem ter que abrir mão do verdadeiro sonho. Basta acreditar e persistir”, revela o “ovelha negra” do funk.

A bagagem de passarela deu a Bianca o suporte para encarar o desafio com facilidade.

Segundo ela, o segredo é dedicar amor ao que se faz, que sempre dá certo. “Eu já estava acostumada com desfiles, nesta trajetória de modelo e Miss. A gravação do vídeo clipe foi algo novo pra mim, me proporcionando mais uma experiência bacana na bagagem”, conta. Foi o produtor do funkeiro, Lucas Ebone, que já conhecia Bianca que apresentou a Miss Estrela para o artista.

A música foi escrita pelo MC Stamm, foi produzida pela gravadora Maicon Schnorr, em parceria com o produtor musical Lucas Ebone. Além de Bianca, o clipe também conta com a participação especial de Alex Kemmerich, conhecido como blogueiro “Gordo Fitness”. O vídeo será lançado no Youtube, e a música ficará disponível nas plataformas digitais de streaming, a partir do mês de agosto.

 

Saiba mais

 

Black Sheep começou sua carreira em 2013, com a música “Patricinha da Academia”. Propondo um funk “chique”, como ele mesmo descreve, o artista se apresenta em diferentes eventos da região. O canal dele tem mais de 40 mil visualizações no Youtube, e reúne seis videoclipes produzidos por Black Sheep, além de vídeos e documentários, como o “Coisa de Mulher”, que surgiu a partir de uma promoção feita por ele, para gravação do vídeo com o mesmo nome.

“Zoom, zoom, zoom” é o segundo lançamento da carreira de Sheep, que foge do rimo original, o funk. “Morena”, lançado no início do ano é um reggae. Já a música estrelada por Bianca é dançante, ritmo de balada.


Leia Também

Tendências para o verão na moda masculina

15/11/2018

Roupas florais, caveirismo e alfaiataria em alta

Para deixar a casa bonita e confortável

15/11/2018

Compras devem ser antecipadas para garantir a diversidade de produtos


Loja Street 13 traz novas opções para os estrelenses

09/11/2018

Marcas como Qix e Cyclone formam o mix de produtos

Saúde também é bem-estar

09/11/2018

Estrutura está localizada na Estrada Municipal Romeu Osvaldo Käffer, em Linha Lenz