Estrela

Moradores pedem mudança

Até as 17h desta quinta-feira, abaixo-assinado online contava com 269 nomes

23/02/2018 - Estrela

Créditos da matéria: Carine Krüger

Devido ao número de habitantes, Estrela pode ter apenas um Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) credenciado, de acordo com o Detran/RS. Portanto, todos os emplacamentos de veículos comprados na cidade passam pelo local. Sem concorrência, clientes reclamam do atendimento prestado há seis anos e, nesta semana, criaram uma mobilização para trocar a gerência da unidade ou então abrir um novo CRVA no município.
A ideia foi do despachante Gean Marcelo Sulzbach, de Estrela, que, por meio do site www.peticaopublica.com.br, criou um abaixo-assinado online para que pessoas que concordam com a demanda possam se inscrever e assinar o documento. Nele, pede um novo CRVA em Estrela, com outra gestão, e diz que o principal motivo é a deficiência no atendimento ao público e no andamento de processos vinculados ao Detran. Ele diz ainda que a gerência não é trocada, mesmo com reclamações, em razão de relações familiares. Até as 17h desta quinta-feira, dia 22, o documento online constava com 269 participantes.
Antes de criar a petição, o grupo realizou uma reunião com os proprietários da concessão para tentar uma solução amigável e, segundo Sulzbach, foram recebidos com respostas prontas. “Logo disseram que o atendimento era muito bom e que os problemas eram individuais.”

Reportagem completa na versão impressa 


Leia Também

Maioria para pavimentação

20/09/2018

Conclusão da ERS-129 receberá 82,7% da receita prevista para investimentos em 2019

Tradição movimenta entidades e escolas

20/09/2018

Desfiles, almoços, danças e demais atrações fizeram parte das atividades desenvolvidas em Estrela. Houve desfile no feriado


Votos brancos e nulos não têm efeito

20/09/2018

Para que o candidato seja eleito, são computados apenas os votos válidos, ou seja, ele pode se eleger se apenas ele mesmo votar

Solidariedade no cardápio

20/09/2018

9º Jantar Gourmet em benefício da Apae e Vovolândia ocorre dia 29