Colinas

Município recebe médico cubano

12/07/2017 - Colinas

Alexander Símon Hernandez, 28 anos, é o mais novo profissional da Unidade Básica de Saúde. Através do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, o médico cubano chegou a Colinas na última quarta-feira, dia 5 de julho. Ele atuará 32 horas semanais em atendimentos para a comunidade em geral e oito horas dedicadas ao estudo.

Hernandez é natural da Província de Artemisa, Cuba. Ele assume o lugar de seu pai Roberto Alexi Simon Rojas, que permaneceu no município de 2014 até o mês de maio. É especialista em medicina familiar e atenção primária em saúde. O profissional atenderá de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, pelo período de três anos. “Quero contribuir com a saúde, bem-estar e qualidade de vida da comunidade. Por isso me dediquei e estou aqui para somar, juntamente com a equipe, e buscar o melhor para a população”, sustenta.


Leia Também

Curso de manicure e pedicure envolve jovens colinenses

10/10/2017

Curso contempla desde o conhecimento para fazer mãos e pés, noções de higiene, utilização de instrumentos e atendimento ao cliente

Oficina terapêutica confecciona bolas de Natal decoradas

10/10/2017

Próximo encontro ocorrerá dia 19 de outubro, das 14h às 15h30min, no prédio junto à Academia de Saúde ao Ar Livre


Beneficiários do CadÚnico recebem kit digital

04/10/2017

O kit é composto por um conversor, um controle remoto e duas pilhas, uma fonte de alimentação, um cabo RCA, um corpo antena, 12 varetas, um suporte para vareta com mastro, um saquinho com parafusos, porcas e arruelas e oito metros de cabo coaxial.

Voluntárias dão início à produção de enfeites natalinos

04/10/2017

Agora, faltando aproximadamente três meses para o Natal, a Cidade Jardim já deu início à preparação da ornamentação das principais ruas, jardins e pontos turísticos do município.