Polícia

Nasce criança de mulher que teve 50% do corpo queimado

Segundo informações do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, o procedimento foi normal e nasceu um menino, que pesou dois quilos 760 gramas.

09/11/2017 - Polícia

A Mulher que teve 50% do corpo queimado em uma briga com seu companheiro, fato que aconteceu na madrugada de quarta-feira, na Rua Carlos Záquera, bairro Kenedy, Marines Carvalho Dunke, de 36 anos de idade, foi submetida ontem a noite a uma cesariana de urgência.
Segundo informações do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, o procedimento foi normal e nasceu um menino, que pesou dois quilos 760 gramas.
A criança foi encaminhada ao berçário do Hospital, onde está recebendo toda a atenção necessária. Marines aguarda uma vaga em um hospital que trate de queimados, para ser transferida.
O companheiro da vítima que foi preso em flagrante pelo Delegado de Policia Anderson Silveira de Lima, foi encaminhado ao presídio Estadual de Vacaria, no início da tarde de ontem, mas por determinação judicial, no inicio da noite foi liberado.


Leia Também

Acidente na BR-386 deixa adolescente ferido com gravidade

17/01/2018

Vítima estava em um Crossfox, de Vista Alegre do Prata, que colidiu na traseira de um caminhão de Santa Catarina, no quilômetro 306 da BR-386, em Pouso Novo.

PRF prende suspeito de matar ex-namorada em Cruzeiro do Sul

16/01/2018

Homem de 24 anos acusado de assassinar a ex-namorada Arlete Terezinha Mallmann, de 31 anos, no sábado, dia 13, foi preso na BR-386, no município de Tabaí


Moradora de Paverama é assaltada em Estrela

11/01/2018

Vítima caminhava pelo Centro e foi abordada por um ciclista. Ele roubou sua bolsa com cerca de R$ 1,2 mil, celular, documentos e cartões de crédito.

Casa arrombada no Bairro Auxiliadora

11/01/2018

Foram levados um micro-ondas, um forno elétrico, uma TV 32 polegadas, um ventilador, e camisas e camisetas masculinas.