Polícia

Nasce criança de mulher que teve 50% do corpo queimado

Segundo informações do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, o procedimento foi normal e nasceu um menino, que pesou dois quilos 760 gramas.

09/11/2017 - Polícia

A Mulher que teve 50% do corpo queimado em uma briga com seu companheiro, fato que aconteceu na madrugada de quarta-feira, na Rua Carlos Záquera, bairro Kenedy, Marines Carvalho Dunke, de 36 anos de idade, foi submetida ontem a noite a uma cesariana de urgência.
Segundo informações do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, o procedimento foi normal e nasceu um menino, que pesou dois quilos 760 gramas.
A criança foi encaminhada ao berçário do Hospital, onde está recebendo toda a atenção necessária. Marines aguarda uma vaga em um hospital que trate de queimados, para ser transferida.
O companheiro da vítima que foi preso em flagrante pelo Delegado de Policia Anderson Silveira de Lima, foi encaminhado ao presídio Estadual de Vacaria, no início da tarde de ontem, mas por determinação judicial, no inicio da noite foi liberado.


Leia Também

Homem é morto em boate no Bairro Oriental

20/07/2018

A vítima, identificada como Cristiano dos Santos, foi morto por dois suspeitos, na Rua dos Marinheiros

Antes de inaugurar, câmeras já auxiliam

20/07/2018

Equipamentos já registraram furto ocorrido no Bairro Martmitt


Civil investiga assalto à casa de idoso no Cristo Rei

20/07/2018

Crime ocorreu na semana passada, quando Auri Medeiros da Silva, de 81 anos, ficou durante dois dias amarrado depois de ter R$ 300 mil roubado

Chevette é furtado no Bairro Cristo Rei

19/07/2018

Automóvel estava estacionado em frente a uma residência, no Loteamento Jardim das Pedras