Variedades

No ritmo para 2020

Cláudia Scheibel foi convidada para desfilar na Império Serrano e Império da Tijuca

01/03/2019 - Variedades

Foi em um comentário de uma foto postada no Instagram na última semana que Cláudia Scheibel, de 51 anos, foi convidada pelo diretor de harmonia da escola de samba Império Serrano e Império da Tijuca, Paulo Nabuco, a desfilar nas escolas do Rio de Janeiro neste Carnaval.

A consultora de moda, que é natural de Fortaleza, mas mora em Estrela há 33 anos, conta que sempre gostou de Carnaval e um de seus sonhos era desfilar para alguma escola. “No início não acreditei muito, mas depois vi que era verdade e fiquei muito feliz”, diz. Após o comentário, Cláudia e Nabuco começaram a conversar e ela foi informada que desfilaria em cima de um dos carros alegóricos da escola. “Ele me mandou inclusive a foto da fantasia com algumas pequenas alterações, mas falei que não tinha como ir esse ano, em função do tempo e porque no momento meu corpo está em uma transformação de hipertrofia muscular, mas ele disse que o convite está valendo para o ano que vem”, explica.

Agora Cláudia, que gosta de manter a alimentação saudável e cuidar do corpo, mantém a preparação para 2020. “Com esse convite, acabamos ficando amigos e nos comunicamos sempre. Estou sendo acompanhada por nutricionista esportiva, personal na academia, fazendo dietas específicas, massoterapeuta, enfim estou preparando o meu corpo não só para isso, mas também para competições fisiculturistas”, destaca.


Leia Também

Qualidade, tecnologia e tendências para malhar

14/03/2019

Para quem treina, conforto e inovação não podem faltar

Festival de Travesseiros é na Loja D’Casa

14/03/2019

Consumidor deve ficar atento para encontrar o modelo ideal


Dia de Arte na Escadaria

14/03/2019

Evento havia sido transferido por conta do mau tempo

Estrela tem Carnaval neste sábado

14/03/2019

Renascer do Samba, de Estrela, e Muleke Atrevido, de Encantado, fazem a festa a partir das 20h