Imigrante

Nova escola será inaugurada no dia 10 de fevereiro

Para o início do Ano Letivo de 2018, Imigrante irá contar com as instalações da nova escola que está sendo construída na Rua Sete de Setembro, no bairro Esperança. As obras estão se encaminhando para as etapas finais.

31/01/2018 - Imigrante

Para o início do Ano Letivo de 2018, Imigrante irá contar com as instalações da nova escola que está sendo construída na Rua Sete de Setembro, no bairro Esperança. As obras estão se encaminhando para as etapas finais.
O ato inaugural será realizado no dia 10 de fevereiro, às 10 horas, nas imediações da escola, e toda a comunidade está convidada a participar.
A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade Urbana está realizando os acabamentos do entorno, como emparelhamento do solo e o plantio de grama.
Na parte interna, estão sendo realizados os acabamentos, a colocação de louças sanitárias e a instalação parte do mobiliário.
O prédio terá 854m² divididos no administrativo, que terá a secretaria, sala de professores, almoxarifado, entre outros. O de serviços que terá área de serviço, cozinha, vestuário e sanitários. No espaço pedagógico estarão as salas de aula, biblioteca e sala de informática. Também haverá um pátio coberto, o espaço de integração da escola.
A construção dessa nova escola irá atender a demanda de espaço da Escola Municipal de Ensino Fundamental Arco-Íris, e entre as atividades que o novo prédio irá atender é a do Turno Integral. O valor do investimento é de mais de R$ 1 milhão.

Leia Também

Imigrante lança campanha para doação de sangue

18/06/2018

Município disponibilizará van no sábado, dia 7, para transportar os doadores até Lajeado

Domingo para pedalar

08/06/2018

Inscrições para 1º MTB Volta dos Imigrantes podem ser feitas até esta sexta


Imigrante decreta situação de emergência

28/05/2018

Principais razões são o desabastecimento ou escassez de combustíveis nos postos do município e nos reservatórios da prefeitura, decorrente da paralisação nacional dos caminhoneiros, visando economizar recursos para as áreas essenciais, como Saúde e Educação.

Alimentação saudável é incentivada nas escolas de Colinas

03/05/2018

Cardápio utiliza mais da metade dos produtos oriundos da agricultura familiar. Estímulo garante desenvolvimento dos alunos