Variedades

Nova opção gastronômica em Estrela

No cardápio, torre de batata, xis, cachorro-quente e cascudinho

03/05/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Inaugurada em março, a Lancheria do Morro trouxe uma nova opção gastronômica para Estrela. A iniciativa é do casal Antônio dos Santos Costa e Janete Teresinha Farias, proprietários também da J.A Refeições, que diariamente entrega marmitas e viandas no município.

Agora, as duas empresas funcionam em um novo endereço: Rua Dona Rosália, nº 367, no Bairro Boa União. Desde 2012, a J.A Refeições funcionava na Travessa Ruschel, no mesmo bairro. Para aumentar o espaço e criar a lancheria, houve a mudança. “Como começamos a oferecer lanche delivery, em 2018, também para quem queria variar um pouco a marmita, precisávamos de mais espaço e conseguimos esse lugar, onde agora o pessoal pode vir à noite comer ou pedir a entrega, de quarta-feira a domingo, das 19h às 22h”, explica Janete.

Marmitas e viandas

De segunda à sexta-feira, o cardápio das marmitas é alterado e enviado diretamente pelo Whatsapp. Há também a opção de pedir um lanche, em vez da comida. As encomendas são aceitas até as 10h e depois são entregues no endereço solicitado. “Prezamos sempre pela comida caseira de qualidade, buscando atender as preferências”, conta Costa.

Lancheria do Morro

O local, que possui mesas ao ar livre e em local fechado, promove música ao vivo, duas vezes ao mês, também como uma forma de entretenimento. A próxima apresentação será no dia 11 de maio. “Percebemos que as pessoas estão gostando, porque temos bastante movimento e, principalmente, porque é uma nova opção para o bairro”, destaca Janete.

No cardápio da lancheria há cachorro-quente, xis, cascudinho, fritas, torre de batata e pastel. Nas bebidas, o diferencial é o chope BierSite, disponível também na versão de torre. “Quem já provou esse chope diz que é um dos melhores”, comenta Costa.
O contato para encomendas de marmitas e delivery da lancheria é o 99377-6201. 


Leia Também

Dia Mundial do Rock é neste fim de semana, dias 20 e 21 de julho

15/07/2019

Ingresso é um quilo de alimento não perecível


Por dentro da lei: Reforma Previdenciária

12/07/2019

Por Darlã Bellini

Café da Colônia é atração nos domingos

12/07/2019

Programação é de organização da Casa do Artesão