Esportes

Nove das 24 equipes em maior vantagem na 40ª Copa Soges de Futebol Sete

Times foram os que venceram rodada de ida das semifinais nas séries Ouro e Prata das três divisões

15/11/2018 - Esportes

O sol intenso e o forte calor foram alguns dos ingredientes da rodada de ida das semifinais da 40ª Copa de Futebol Sete. Na 27ª rodada realizada sábado, nove dos 24 times que ainda estão na disputa pelos títulos largaram com vitória, abriram maior vantagem e ficaram mais perto das decisões. Os confrontos de volta ocorrem dia 24.

Na Série Ouro da Elite, dois vitoriosos. O bicampeão Anjos da Noite, favorito diante do Xtotz United, venceu, mas apertado. Ainda assim só perde vaga com derrota por dois gols ou mais. O Sombras, terceiro na fase classificatória, se saiu melhor no clássico diante do vice-líder Saidera: 3 a 1. Pode agora até sair de campo derrotado por um gol. Já na Série Prata, dois empates. Demonhos Jr. e Al Qaeda Jr. jogam agora na volta por resultado igual. BUD e Brocadores precisam da vitória.

Na Ouro da Segunda Divisão, o Super 10, líder das fases classificatórias geral e da Série Ouro, único invicto, venceu aos Kururus NC por 2 a 0 e só fica fora da decisão se for goleado por mais de três gols. Galácticos FC e Sokanelinhas empataram. O Sokanelinhas atua por outro resultado igual. Na Prata, o Nárnia confirmou a vantagem, apesar do placar apertado. O Tsunami foi o único que reverteu a posição, derrotou o Manguaça e pode até perder por um gol que vai à final.

Na Terceirona, a maior surpresa da rodada semifinal. O Rejeitados, líder tanto na fase geral quanto na classificatória da Série Ouro, e favorito ao título, acabou superado pelo Eutanásia por 3 a 1, que agora joga por um gol de vantagem. Limitados FC e Cevaria Original, que muitas vezes brigaram pela liderança da fase geral, duelaram: vitória apertada do Limitados que, com melhores critérios, pode na volta perder por um gol de diferença. Na Prata, o Ser Nata tirou do adversário Hooligans a vantagem do empate. O Smoking FC aplicou sobre o SER Nata o placar mais elástico da tarde e está praticamente garantido.

Resultados dia 10/11 - semifinais

Série Ouro
- Cevaria Original 1x2 Limitados FC (3ª Divisão)
- Eutanásia 3x1 Rejeitados FC (3ª Divisão)
- Galácticos FC 2x2 Sokanelinhas (2ª Divisão)
- Os Kururus NC 0x2 Super 10 FC (2ª Divisão)
- Sombras 3x1 Saidera (1ª Divisão)
- Xtotz United 1x2 Anjos da Noite (1ª Divisão)

Série Prata
- Ser Nata 3x2 Hooligans (3ª Divisão)
- Velha Guarda FT 3x7 Smoking FC (3ª Divisão)
- Tsunami 3x1 Manguaça (2ª Divisão)
- Sem Bronca 1x2 Nárnia FT (2ª Divisão)
- Brocadores 3x3 Al Qaeda Jr. (1ª Divisão)
- BUD 1x1 Demonhos Jr. (1ª Divisão)

Copa Master

A 28ª Copa Master – segundo semestre realizou terça-feira, dia 13, a 6ª rodada: Super 10 4x3 Firma FC; Velha Guarda 2x1 Rejeitados VT; Mancha Negra 2x2 Passabola. Dia 20, a partir das 19h30min, a última rodada classificatória: Velha Guarda (6) x Super 10 (3); Mancha Negra (10) x Firma FC (6); Als Faloa (12) x Rejeitados VT (4). Folga: Passabola (11).
Entre parênteses, a pontuação de cada time.


Leia Também

Tarde para emoções e campeões na 40ª Copa Soges de Futebol Sete

14/12/2018

Partidas de volta das decisões indicarão os melhores da temporada nas séries Ouro e Prata das três divisões

Medalha para a Aeca no Sul-Americano

14/12/2018

Estrelenses representaram a Seleção Brasileira na competição


Estrelas do Futuro é campeão da Nolifute

14/12/2018

Competição é considerada a mais importante para o time estrelense

Definidos campeões do Municipal de Futsal e Vôlei de Colinas

07/12/2018

Conheça os campeões de cada modalidade