Imigrante

Obras de calçamento das ruas 7 de Setembro e 20 de Setembro estão em andamento

Estão em andamento as obras de calçamento das ruas 7 de Setembro e 20 de Setembro, no bairro Esperança, em Imigrante

30/04/2018 - Imigrante

Estão em andamento as obras de calçamento das ruas 7 de Setembro e 20 de Setembro, no bairro Esperança, em Imigrante. Estas ruas dão acesso à nova escola, extensão da EMEF Arco-Íris, em funcionamento desde o início deste ano letivo, e também, ao loteamento 10 de Abril.
As obras foram contratadas por meio de licitação, na qual a empresa Terravale apresentou o menor valor. A área total é de 1.206,46 m² compreendendo serviços de terraplanagem, microdrenagem, pavimentação com bloco de concreto intertravado (paviesse), calçadas, entre outros.
O valor total é de R$193.035,05, no qual uma parte será paga com recursos próprios do município e o restante será financiado pelo Badesul.
O prefeito Celso Kaplan ressalta que a pavimentação foi planejada pensando na otimização dos recursos e da execução da obra. "A pavimentação na Rua 7 de Setembro, em frente à nova escola já estava prevista, porém, uma das obrigações do município para o futuro loteamento 10 de Abril é fornecer o acesso com pavimentação, por isso, aproveitamos a mesma obra para facilitar, e dar continuidade ao calçamento da rua 20 de Setembro posteriormente", explica ele.

Leia Também

Alimentação saudável é incentivada nas escolas de Colinas

03/05/2018

Cardápio utiliza mais da metade dos produtos oriundos da agricultura familiar. Estímulo garante desenvolvimento dos alunos

Gincana marcou a Semana Saúde na Escola

30/04/2018

De 23 a 27 de abril ocorreu a Semana Saúde na Escola e em Imigrante a equipe da Saúde preparou uma gincana, aplicada em todas as escolas para os Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.


Obras de calçamento das ruas 7 de Setembro e 20 de Setembro estão em andamento

30/04/2018

Estão em andamento as obras de calçamento das ruas 7 de Setembro e 20 de Setembro, no bairro Esperança, em Imigrante

Encontro do Sonnenlicht lotou ginásio

02/04/2018

O Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenlicht, categoria Casados, realizou no último sábado, 24 de março, o tradicional encontro de danças. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes, lotando o ginásio do ECAS.