Variedades

Os modelos clássicos que não saem de moda

Mesmo com diversas opções no mercado, alguns revestimentos, como a cerâmica, seguem em alta na preferência para criar ou repaginar espaços

26/04/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

Uma das etapas mais importantes na construção ou reforma de uma residência está na escolha e colocação dos revestimentos. Mesmo com tantas novidades no mercado, os pisos cerâmicos continuam sendo os mais requisitados à FP Pisos e Revestimentos Especiais, de Estrela, pois são mais resistentes e com valor mais acessível. Junto a eles, os laminados, que “imitam” a madeira, também ocupam o maior número de pedidos, pois criam um efeito decorativo.

Adeus rejunte!

O proprietário da FP aponta para uma das tendências na colocação de pisos: o monolítico. Sem rejunte, o piso amplia o ambiente e traz uma sensação de unidade. “É mais fácil de limpar e tem a vantagem de não trincar.” Além disso, a novidade se encaixa nas decorações mais minimalistas, mas também práticas.

Opções de pisos: 

A FP trabalha com a aplicação, manutenção, restauração e lapidação de revestimentos. Entre as opções de pisos estão os de concreto, laminados, cerâmicos, monolíticos, autonivelante, 3D, uretano, para hospital/laboratório, e os especiais para piscinas.

Além disso, atua na colocação de revestimentos em paredes. A aplicação é capaz de mudar a decoração do ambiente e dar um up no local. Com o revestimento de pedras é possível dar personalidade à casa, estilizando e dando ares mais modernos, diferente de manter apenas a parede branca. 

Contatos:

A FP Pisos e Revestimentos Especiais atende pelo telefone 99794-4478. Mais dicas no site www.fabianopisosrs.com.br


Leia Também

Dia Mundial do Rock é neste fim de semana, dias 20 e 21 de julho

15/07/2019

Ingresso é um quilo de alimento não perecível


Por dentro da lei: Reforma Previdenciária

12/07/2019

Por Darlã Bellini

Café da Colônia é atração nos domingos

12/07/2019

Programação é de organização da Casa do Artesão