Imigrante

Osmar e Cleri Thomé são os novos rei e rainha da terceira idade de Imigrante

Mais de 600 pessoas participaram da Festa do Idoso

04/10/2019 - Imigrante

Com o intuito de proporcionar um momento de lazer e confraternização entre a população da terceira idade, foi realizada na sexta-feira, dia 27, a 29ª Festa Municipal do Idoso, em Imigrante. O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a participação de mais de 600 pessoas.

Após a abertura com a participação do prefeito e vice-prefeito municipal, dos vereadores, secretários e demais convidados, ocorreu o culto ecumênico realizado pelo frei Sadi Rambo e pelo pastor Rui Schneider e apresentação da Orquestra Jovem de Imigrante. Ao meio-dia, foi oferecido almoço a todos os presentes.

Na escolha de Rei e Rainha da Terceira Idade, seis casais concorreram ao título. O casal vencedor foi Osmar e Cleri Thomé, de 70 e 63 anos, respectivamente. Eles se conheceram em um baile no município há 48 anos, e estão juntos desde então. O casal agradeceu ao público que prestigiou o evento, e se mostrou grato pela oportunidade de representar os imigrantenses da terceira idade.

 “Estamos muito felizes pela conquista, foi um presente especial”, declara Cleri. Todos os casais que concorreram ao título receberam o prêmio: um passeio para as Águas Termais de Nova Prata. Após a escolha de Rei e Rainha, a festa continuou com um animado baile ao som da banda Musical Renovação.


Leia Também

Inscrições abertas para concurso público e seleção pública em Imigrante

24/01/2020

São diversas vagas em áreas distintas

Imigrante é o maior em PIB per capita

20/12/2019

Dados do IBGE demonstram que Estrela teve a segunda maior queda do Vale, e deu lugar a Teutônia


Falta de energia causa prejuízos

08/11/2019

Famílias ficaram sem luz por mais de 120 horas: de quinta-feira, dia 31, até terça-feira, dia 5

Moradores de Imigrante estão sem energia desde quinta-feira

04/11/2019

Prefeitura busca soluções junto à RGE