Estrela

Outubro Rosa: Talks and Drinks deve reunir 300 pessoas

Evento marcado para o dia 22, em Estrela, será em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer

16/10/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

Em alusão ao Outubro Rosa – campanha de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama - o Governo de Estrela e o Grupo Independente estão promovendo uma noite de confraternização e solidariedade em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Será no dia 22 de outubro, às 19h, no Estrela Palace Hotel, quando ocorre a sexta edição do ano do Talks and Drinks. Os organizadores esperam a participação de pelo menos 300 pessoas no evento. 

Na ocasião, os médicos oncologistas Camila Dagostim Jeremias e Renato Cramer, que atuam no Centro Regional de Ondologia (Cron), vão compartilhar informações, com mediação da comunicadora Aline Silva. Também participa a médica mastologista Débora Bolsi de Vasconcellos. O talk-show do Programa Papos de Mulher, da Rádio Independente AM 950 e FM 91,7, será realizado pela segunda vez em Estrela.

A programação contará com um momento de moda inclusiva, da designer Milena Fernandes. Ela apresentará a coleção "Florescer como Frida Kahlo", inspirada na luta de sua mãe contra o câncer de mama. Haverá ainda o Espaço Bem-Estar, que vai oferecer testes de visão, verificação de pressão arterial e medidas antropométricas, com cálculo do IMC; maquiagem e orientações sobre saúde como um todo. Já a Liga Feminina de Combate ao Câncer vai comercializar camisetas alusivas e haverá surpresa para as pessoas que as vestirem no dia do evento. 

O evento não terá cobrança de ingresso e o público poderá contribuir com a Liga de forma espontânea, doando valores na noite. Os convites podem ser reservados com os patrocinadores Diamond Construtora, Vox Telecom, Betiolo Jeep, Centro Regional de Oncologia (Cron), Prefeitura de Estrela, no Gabinete da Primeira-Dama, Estrela Palace Hotel e com as voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer. O evento tem ainda a parceria de Dinara Hensel Fotografia, Casei com Elas, Triarte Produtora, Dance Life e Atelier Maira Nonnemacher, com apoio da Rádio AM 820 e Jornal Nova Geração.

Leia Também

Gincana quer despertar o espírito natalino na comunidade

12/11/2019

Equipes de oito escolas de Estrela participam da atividade, que dará premiação em livros para as bibliotecas

Convênio entre Daer e município visa melhorias da RS-129

12/11/2019

Entidade deverá executar plano de recuperação e futura manutenção ficará sob responsabilidade do governo municipal


Prefeitura de Estrela faz cadastro reserva para pedreiro e operário

11/11/2019

Processo seletivo está aberto até o dia 19 deste mês. Inscrições na Secretaria da Administração e Recursos Humanos

Manutenção da ERS-129 pauta encontro de moradores com Executivo

11/11/2019

Nos próximos dias o Governo de Estrela deve firmar convênio com o Daer para melhorias num trecho de 8 quilômetros