Estrela

Shows e culto ecumênico marcam fim de semana do Natal na Praça

15/12/2015 - Estrela

Um grande público acompanhou, no domingo (13), a programação do Natal na Praça 2015, em Estrela. Os eventos foram realizados no ginásio do Colégio Santo Antônio, iniciando com apresentação da Orquestra do Colégio Martin Luther. Logo após houve a celebração de culto ecumênico e, fechando a noite, show com o padre Ezequiel Dal Pozzo. Para o padre Ezequiel, a música tem o poder de formar o espírito. Por isso, procura utilizá-la como instrumento a serviço da Palavra. "Todos nós precisamos nos doar aos outros, para que a sociedade demonstre mais claramente os traços humanos e fraternos. Com a música, unida a mensagem, procuro anunciar a Palavra de Deus, que é sempre uma boa notícia para todos. E a Palavra é o próprio Cristo, que dá sentido a vida e é a verdade que salva e liberta," enfatiza o padre.
Já nesta quarta-feira (16), também integrando a programação de fim de ano, ocorre a entrega do Prêmio Top 100 Solidário, no salão de festas da Soges. O Top 100 vai destacar os principais arrecadadores do município na indústria, comércio, serviços e empreendedorismo rural.  Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão o Troféu Top 100 – Solidário. Os 50 primeiros colocados da categoria ICMS, os 30 primeiros da categoria ISSQN e os 20 primeiros da categoria Agricultura ganham certificados. O evento é uma iniciativa do Governo do Estrela, através da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplade), em parceria com a Cacis e Apae. 
Na quinta-feira (17), a entrega do Prêmio Destaques Esportivos do Ano, na Praça Menna Barreto. Logo após, às 20h, apresenta-se o Sam Jazz Trio, às 20h30min haverá o espetáculo infantil La Kombita e às 21h show com Os Legionários. Em caso de chuva a entrega do Prêmio Destaques Esportivos será no hall da prefeitura. 
Diariamente ocorre show de luzes na Praça Menna Barreto (21h e 22h) e projeção 3D no prédio da prefeitura (21h30min e 22h30min). Além disso, em frente ao prédio da antiga Polar, funciona todos os dias a Praça da Alimentação, com uma grande variedade de lanches e petiscos. 


Leia Também

Languiru irá inaugurar supermercado em Estrela

20/06/2019

Unidade tem previsão de inauguração em julho

Com braço atrofiado, a espera pela cirurgia

20/06/2019

Ana Aguiar está com o cotovelo quebrado


Atraso em obra de quadra coberta mobiliza pais

20/06/2019

Construção da estrutura no Bairro das Indústrias foi iniciada em 2014

Justiça nega pedido de liminar e obras agora estão autorizadas em prédio da Polar

20/06/2019

Medida evitaria realização de qualquer modificação no prédio