Estrela

Parceira da La Salle oferece consultoria gratuita

Consultora oferece, em espaço da faculdade, encaminhamento para o mercado de trabalho e consultoria para melhor desempenho profissional

09/02/2018 - Estrela

A parceria entre Faculdade La Salle Estrela e a empresa Conexão Desenvolvimento Humano e Organizacional, sediada dentro de um espaço do Centro de Empreendedorismo do Vale (CEV) da instituição, oportunizada o encaminhando gratuito de acadêmicos ao mercado de trabalho. Além disso, assim, ajuda as empresas do Vale do Taquari a encontrarem profissionais qualificados na região.

A empresária Elaine Nagel é a consultora responsável pela empresa. Ela auxilia com consultoria especializada de Recursos Humanos e treinamentos como se recolocar no mercado de trabalho, com formação básica para uma melhor efetividade na participação em processos seletivos (currículo + como se comportar na entrevista). Além disso, ainda, ajuda no processo de transição de carreira, com a identificação das melhores opções de vagas disponíveis no mercado, e apresentação profissional para a rede de relacionamentos.

Todos os serviços são oferecidos gratuitamente também para a comunidade em geral, basta agendar um horário.    

 

Recrutamento

A Conexão disponibiliza um site (www.conexaodho.com.br) onde as pessoas podem cadastrar seu currículo e se candidatar de forma gratuita em todas as vagas disponí­veis. O currí­culo fica no banco de dados, e o candidato pode atualizar ele por meio de um login e senha.

 


Leia Também

Polícia investiga e radialista vai à Justiça

23/02/2018

Vídeo e montagens comparando com João Pedro Stacke percorreram WhatsApp na região e foram assunto da semana

Moradores pedem mudança

23/02/2018

Até as 17h desta quinta-feira, abaixo-assinado online contava com 269 nomes


AlimentaCão é instalado no Centro

23/02/2018

Lojistas e vereador disponibilizam estrutura para alimentar pets que circulam pela área em Estrela. Ideia é expandir aos bairros

Colinas terá um Mundo Gigante Mágico

23/02/2018

Personagens, fonte dos desejos e um mundo com o dobro do tamanho serão atrativos para visitantes