Estrela

Parceira da La Salle oferece consultoria gratuita

Consultora oferece, em espaço da faculdade, encaminhamento para o mercado de trabalho e consultoria para melhor desempenho profissional

09/02/2018 - Estrela

A parceria entre Faculdade La Salle Estrela e a empresa Conexão Desenvolvimento Humano e Organizacional, sediada dentro de um espaço do Centro de Empreendedorismo do Vale (CEV) da instituição, oportunizada o encaminhando gratuito de acadêmicos ao mercado de trabalho. Além disso, assim, ajuda as empresas do Vale do Taquari a encontrarem profissionais qualificados na região.

A empresária Elaine Nagel é a consultora responsável pela empresa. Ela auxilia com consultoria especializada de Recursos Humanos e treinamentos como se recolocar no mercado de trabalho, com formação básica para uma melhor efetividade na participação em processos seletivos (currículo + como se comportar na entrevista). Além disso, ainda, ajuda no processo de transição de carreira, com a identificação das melhores opções de vagas disponíveis no mercado, e apresentação profissional para a rede de relacionamentos.

Todos os serviços são oferecidos gratuitamente também para a comunidade em geral, basta agendar um horário.    

 

Recrutamento

A Conexão disponibiliza um site (www.conexaodho.com.br) onde as pessoas podem cadastrar seu currículo e se candidatar de forma gratuita em todas as vagas disponí­veis. O currí­culo fica no banco de dados, e o candidato pode atualizar ele por meio de um login e senha.

 


Leia Também

Colinas deve ganhar pousada turística

25/05/2018

Empreendedor procura investidor para quartos de contêineres

Estrela é a sexta do Vale em menor perda

25/05/2018

Levantamento de dados mostra que nos últimos 11 anos, 4.085 famílias deixaram o campo no Vale do Taquari


Torneio do Boi é mantido com 128 duplas

24/05/2018

Já os tradicionais Jogos Germânicos e os Grenais não serão mais realizados este ano dentro do ParkChoppFest

Escola estrelense realiza pré-lançamento de livros infantis

24/05/2018

Proposta "Tenho uma História para Te Contar", da Emei Paulo Freire, trabalha com as mais de 150 crianças na produção de oito obras infantis