Estrela

Parque terá cobertura

Também será construído um rinque de patinação no local

12/01/2018 - Estrela

Créditos da matéria: Mariana Wermann

“Poderemos estender as oficinas com aulas para iniciantes, fazer mais campeonatos e manter a concentração do basquete da região em Estrela”, comemora o vice-presidente da Associação Estrelense de Basquete Amador, Adjavan Mancia.
As projeções do também estudante de Educação Física serão possíveis assim que a cobertura fixa que o Parque Princesa do Vale vai receber estiver pronta. A expectativa, conforme o prefeito em exercício, Valmor Griebeler, é de construir uma estrutura de mil metros quadrados, com os R$ 438.750,00 garantidos por emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira (PMDB). A contrapartida do município é de 5% do valor, ou seja, o total chegará a R$ 460.687,50.
De acordo com o prefeito Rafael Mallmann, o projeto da cobertura está sendo elaborado e deve ficar pronto no primeiro trimestre deste ano. “Vai gerar uma economia na realização de eventos, já que não será necessário alugar o lonão, e, principalmente, vai ampliar a utilização do Parcão”, afirma. Segundo o chefe do Executivo, além da estrutura, será construído um rinque de patinação no local.

Leia a matéria completa na edição impressa do NG desta sexta-feira.


Leia Também

Maioria para pavimentação

20/09/2018

Conclusão da ERS-129 receberá 82,7% da receita prevista para investimentos em 2019

Tradição movimenta entidades e escolas

20/09/2018

Desfiles, almoços, danças e demais atrações fizeram parte das atividades desenvolvidas em Estrela. Houve desfile no feriado


Votos brancos e nulos não têm efeito

20/09/2018

Para que o candidato seja eleito, são computados apenas os votos válidos, ou seja, ele pode se eleger se apenas ele mesmo votar

Solidariedade no cardápio

20/09/2018

9º Jantar Gourmet em benefício da Apae e Vovolândia ocorre dia 29