Esportes

Passeio Ciclístico é nesta sexta

Largada será às 10h do Parque Princesa do Vale

11/10/2018 - Esportes

As ruas centrais de Estrela deverão receber um grande movimento de bicicletas na manhã desta sexta-feira, dia 12. Serão os participantes do 3º Passeio Ciclístico Dia das Crianças de Estrela, promovido pelo Grupo Riders de ciclismo, em parceria com Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

A largada ocorre às 10h, no Parque Princesa do Vale, e o passeio terá aproximadamente seis quilômetros de percurso, com chegada no mesmo local. A participação é aberta e franca, mas os organizadores solicitam que, dentro do possível, seja feita a doação de um quilo de alimento, roupa ou brinquedo por participante, para colaborar com o caráter solidário da ação. “Esperamos a participação de pessoas de todas as idades. Por isso, enfatizamos tanto o caráter de passeio do evento”, diz Frederico Sehn, do Grupo Riders. “O que queremos de fato é que, cada um, ao seu ritmo ou de seus familiares, venha conosco e se divirta.”

Os interessados em participar do evento não precisam se inscrever. Apenas por questão de controle dos organizadores pede-se que as pessoas cheguem ao parque até meia hora antes da largada, para que as doações sejam organizadas e o balanço de participantes seja realizado. Em caso de chuva, o evento será adiado para domingo, dia 14, no mesmo horário. Mais informações no evento do Facebook – Passeio Ciclistico Riders/Smel.


Leia Também

Mais finais do Festival de Verão Smel/Off Aventura ocorrem no fim de semana

15/02/2019

Partidas do futebol sete e vôlei masculino foram transferidas por conta da chuva que alagou as quadras e campo no domingo

Futebol sete feminino: chance para classificar

08/02/2019

Equipes invictas no futebol sete feminino se enfrentarão pela última rodada classificatória


Últimas vagas em jogo na Soges

08/02/2019

Disputa tem 50% dos times das quartas de final definidos. Resta apontar demais classificados e confrontos

Próximos jogos definem classificados

01/02/2019

Competição supera a metade da primeira fase e disputas da semana que vem podem indicar times que vão ao mata-mata