Variedades

Patrick Valer Horn é Estrela no Mister RS

Entre os dias 25 e 27 ocorre a final do Concurso Mister Rio Grande do Sul 2020

14/11/2019 - Variedades

Entre os dias 25 e 27 ocorre a final do Concurso Mister Rio Grande do Sul 2020, quando os 27 candidatos estarão confinados em um hotel de Nova Hartz. Entre os finalistas, o representante de Estrela, Patrick Valer Horn, de 20 anos, que participa pela primeira vez de um concurso de beleza.

O jovem, que mora no Bairro Cristo Rei, trabalha em uma loja de Lajeado, mas busca construir carreira na área da moda. “A ideia de participar do Mister RS surgiu por uma vontade interior de me desafiar, acompanhei a edição do ano passado e sempre admirei a atitude do pessoal que estava disputando, digo desafiar porque sou de uma natureza tímida, então o concurso tem me exigido sair dessa zona de conforto”, destaca.

Para ele, a participação significa também uma oportunidade de amadurecer profissionalmente na carreira de modelo. “Já estou muito satisfeito por estar na final de um concurso dessa magnitude. Busco a carreira de modelo internacional e acredito que o concurso me abrirá portas para seguir nesse caminho”, salienta.

Rotina intensa

Horn destaca que a preparação para o concurso é intensa, e que segue uma dieta e rotinas de treinos com foco na definição e estética do corpo. “Também procuro trabalhar bastante o psicológico, pois é fundamental que um mister saiba se expressar e, por isso, a leitura e os treinos de oratória também me acompanham”, diz.  

A final

A final do concurso ocorre às 20h de quarta-feira, dia 27. O evento será transmitido ao vivo no Instagram do @misterriograndedosul


Leia Também

Um show!

06/12/2019

Abertura do Natal reuniu milhares. Neste fim de semana tem mais programação: desfile, Noite Gospel e Domingo do Alemão

Fiéis se unem em Marcha para Jesus

06/12/2019

Inserido na programação que, neste ano, tem como tema “Jesus é o Caminho”, ocorre a Noite Gospel


Expectativas para a festa de fim de ano do Gracie

03/12/2019

Programação marcada para a sede da Ambi terá baile, almoço e fim da gincana solidária protagonizada pelos 23 grupos da Terceira Idade

Indicadores financeiros, o que são eles?

29/11/2019

Coluna do sócio-proprietário da MC Software, Cléber Holz