Estrela

Pedro Barth é eleito novo presidente da CIC Vale do Taquari

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC Vale do Taquari) terá na liderança da presidência do biênio 2018-2019, o empresário Pedro Barth, da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (CACIS)

12/03/2018 - Estrela

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC Vale do Taquari) terá na liderança da presidência do biênio 2018-2019, o empresário Pedro Barth, da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (CACIS).  Ele foi eleito nesta quinta-feira (08.03) pelos associados da entidade regional, durante a Assembleia Geral Ordinária. A posse está prevista para o dia 13 de abril, no Estrela Palace Hotel. A chapa liderada por Pedro Barth foi a única inscrita, por isso, foi eleita por aclamação.

O empresário Ito Lanius está à frente da entidade regional por duas gestões. Durante a assembleia, Lanius apresentou um relatório de atividades desenvolvidas no período de 4 anos. “O trabalho da CIC Vale do Taquari é cada vez mais necessário, a entidade tem uma marca presente e representativa. Realizamos ações importantes como a luta pela duplicação da BR 386, bem como, a mobilização pela construção de uma proposta de concessão da rodovia que atenda às necessidades da região.”

Lanius destacou ainda que existem muitas demandas para fortalecer a classe empresarial, mas o balanço da gestão é positivo. Ele citou como exemplo a bandeira da energia. Com ampla mobilização da entidade, foram anunciadas a liberação de projetos para a instalação de hidrelétricas na região. 

Já Pedro Barth agradeceu a confiança e disse que espera contar com todos para fazer um bom trabalho e dar continuidade as ações desenvolvidas pelas antigas gestões. Ele ressaltou ainda que desenvolve há mais de  três décadas um trabalho voluntário em diferentes setores. Afirmou que quer priorizar um trabalho em equipe durante a gestão na CIC Vale do Taquari. “Nós temos muitas bandeiras, muitos desafios, mas precisamos ser unidos para conseguirmos alcançar nossos ideais, com bons líderes. Vou ser incansável no trabalho, eu não quero nomes, mas quero o grupo unido, forte e muito ativo.”

 

Composição da diretoria 2018-2019

Presidente: Pedro Antonio Barth (CACIS Estrela)

Vice-Presidente: Ivandro Rosa (CIC Teutônia)

Secretário:  Alex Schimtt (Acil Lajeado)

Vice-Secretário: Renata Galiotto (Aci-E Encantado) 

Tesoureiro: Adailton Cé (ACISAM – Arroio do Meio)

 Vice -Tesoureiro: Heinz Rockenbach (CDL Lajeado)

Conselho Fiscal 

Henrique Purper (CACIS Estrela)

Dalva Pohren (ACIL Lajeado)

Juliano Faqui Locatelli (ACISAR – Arvorezinha) 

 


Leia Também

Seguem trabalhos para asfaltamento da terceira etapa em Arroio do Ouro

22/03/2019

Investimento total do Governo de Estrela, quando obra estiver concluída, chega a R$ 3,4 milhões

Irmã e empresária são homenageadas

22/03/2019

Em evento realizado na noite de segunda-feira, na Câmara de Vereadores, elas receberam o reconhecimento da comunidade


Em busca de melhorias para a melhor idade

22/03/2019

Propostas têm por objetivo assegurar os direitos fundamentais

Novos veículos qualificam atendimento a usuários da saúde em Estrela

22/03/2019

Entrega oficial o correu na tarde de quarta-feira (20) em frente à prefeitura, com autoridades e convidados