Variedades

Perda auditiva pode levar à depressão

Situação ocorre com os idosos que, diante do uso do aparelho, podem notar melhoras

19/09/2019 - Variedades

Você sabia que a surdez em idosos está relacionada a um aumento de desenvolvimento de demência e depressão? De acordo com o representante comercial da Nova Audição - Tecnologia Auditiva, Eloir Cesar Hilgert, vários estudos sobre esse tema comprovam a relação da perda auditiva e a demência. “Além disso, demonstram que o uso do aparelho auditivo tem efeito protetor contra a demência comparado aos pacientes que não utilizavam aparelhos”, afirma.

Pacientes com perda auditiva tendem a não entender algumas palavras durante conversação e assim torna-se mais difícil compreender o assunto. “As pessoas acabam aprendendo e interagindo menos com as pessoas ao redor, o que pode gerar depressão e a falta ao estímulo cognitivo”, comenta Hilgert.

Não espere a situação se agravar

O uso de aparelhos auditivos garante a melhora da audição e compreensão da fala, bem como mantém a saúde cerebral em dia. “Procure a Nova Audição para uma avaliação gratuita”, convida o representante.

Viver com uma audição prejudicada pode significar problemas ao aprender novas coisas e até mesmo para dirigir. “Não é preciso conviver com essas dificuldades, pois os aparelhos auditivos permitem que as pessoas ouçam de maneira natural novamente, ajudando a enfrentar as barreiras que a perda auditiva impôs. Venha conhecer os nossos produtos e viva uma nova vida”, salienta. 

Vantagens da Nova Audição:

- Avaliação gratuita;
- Aparelhos discretos e modernos;
- Garantia de dois anos;
- Durante a garantia: pilha gratuita;
- Pagamento facilitado;
- Atendimento à domicílio em todo o Estado.

A Nova Audição - Tecnologia Auditiva vende aparelhos auditivos diretamente ao cliente final, pois possui pontos de venda em todo Estado e equipes especializadas. Em Estrela, a empresa tem filial na Rua Fernando Abott, 510, Centro de Estrela. O contato é o (51) 98918-3275.


Leia Também

Inteligência de Negócio - BI MC

27/12/2019

Coluna do sócio-proprietário da MC Software, Cléber Holz

Como realizamos as ações em nossas vidas?

27/12/2019

Coluna da consultora Geisa Dal Magro


Programação segue com shows e desfile

13/12/2019

Domingo é dia de show de Duca Leindecker

Um show!

06/12/2019

Abertura do Natal reuniu milhares. Neste fim de semana tem mais programação: desfile, Noite Gospel e Domingo do Alemão