Vale do Taquari

Planejamento de vendas é tema na Maratona de Palestras

Lajeado recebe evento de conhecimento e networking para mulheres em 13 de novembro.

30/10/2017 - Vale do Taquari

O planejamento de vendas será um dos temas da Maratona de Palestras da Pipocando Marketing – Escola de Negócios para Mulheres, no dia 13 de novembro no auditório da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O evento voltado exclusivamente ao público feminino contará com a palestra da fundadora da Academia de Vendas, Silvana Goulart.

A executiva é a responsável, na empresa, por criar e executar trabalhos de capacitação e palestras de incentivo. Ela coordena a equipe de consultores treinados com metodologia própria da organização. Silvana é autora de diversos livros na área de Marketing e Vendas. Sua explanação, na maratona, tem o intuito de trazer conhecimento da área para as mulheres participantes, principalmente àquelas que lidam com vendas.

Ainda, palestrarão na noite, a sócia-fundadora da Merilu – Design que impulsiona, Rosimeri Franck Pichler; a presidente da De Sírius, Sabrina Rosa; e Ana Sofia Schneider, da Retrô Food Bike de Doces. O evento terá mostra e venda de produtos, coffee e espaço para networking. Os ingressos são vendidos antecipadamente, ao valor de R$ 60,00, na Pipocando Marketing, na Empório Essenza, na Espaço Interno Decorações e no salão de beleza Ponto Xik, em Lajeado, e na Doce Lar Decor, em Arroio do Meio.

 

SERVIÇO

Evento: Maratona de Palestras

Data: 13/11

Horário: 18h30

Local: Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil)


Leia Também

Desafios e oportunidades da contabilidade

20/09/2018

Neste domingo, dia 22, é comemorado o Dia do Contador

DCE Univates inaugura novo sistema de impressão de carteiras estudantis

20/09/2018

O documento obedece ao padrão nacional exigido para que os estudantes obtenham descontos


Amvat apoia encontro sobre e-Social nesta terça-feira

17/09/2018

Evento gratuito ocorre na sala de reuniões da Cacis, a partir das 14h

MPT obtém liminar contra Minuano de Lajeado

14/09/2018

Frigorífico inspecionado pela força-tarefa em 2015, 2016 e 2017 não corrige irregularidades como limitação de horas extras, concessão de intervalos de almoço e repouso semanal remunerado