Vale do Taquari

Planejamento de vendas é tema na Maratona de Palestras

Lajeado recebe evento de conhecimento e networking para mulheres em 13 de novembro.

30/10/2017 - Vale do Taquari

O planejamento de vendas será um dos temas da Maratona de Palestras da Pipocando Marketing – Escola de Negócios para Mulheres, no dia 13 de novembro no auditório da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O evento voltado exclusivamente ao público feminino contará com a palestra da fundadora da Academia de Vendas, Silvana Goulart.

A executiva é a responsável, na empresa, por criar e executar trabalhos de capacitação e palestras de incentivo. Ela coordena a equipe de consultores treinados com metodologia própria da organização. Silvana é autora de diversos livros na área de Marketing e Vendas. Sua explanação, na maratona, tem o intuito de trazer conhecimento da área para as mulheres participantes, principalmente àquelas que lidam com vendas.

Ainda, palestrarão na noite, a sócia-fundadora da Merilu – Design que impulsiona, Rosimeri Franck Pichler; a presidente da De Sírius, Sabrina Rosa; e Ana Sofia Schneider, da Retrô Food Bike de Doces. O evento terá mostra e venda de produtos, coffee e espaço para networking. Os ingressos são vendidos antecipadamente, ao valor de R$ 60,00, na Pipocando Marketing, na Empório Essenza, na Espaço Interno Decorações e no salão de beleza Ponto Xik, em Lajeado, e na Doce Lar Decor, em Arroio do Meio.

 

SERVIÇO

Evento: Maratona de Palestras

Data: 13/11

Horário: 18h30

Local: Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil)


Leia Também

Girando Sol é premiada com Carrinho Agas 2017

21/11/2017

A Girando Sol foi eleita novamente como a melhor fornecedora de amaciantes pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas)

Certel estimula plantio de 385 árvores em benefício do meio ambiente

20/11/2017

Três empresas da região renovaram em outubro suas parcerias com o Programa Energia Verde em Harmonia Ambiental, desenvolvido pela Certel, com consultoria da Max Ambiental.


Bandidos atacam caixas do Sicredi em Marques de Souza

16/11/2017

A agência foi isolada para realização de perícia

MP e Cade investigam cartel de compra de resíduos animais envolvendo multinacional

14/11/2017

Oitenta e cinco pessoas (50 agentes do MP e 35 técnicos do Cade) realizam as buscas.