Polícia

Polícia prende dois homens envolvidos com roubos

Um deles foi condenado há mais de 12 anos de prisão e o outro era olheiro do bando

18/10/2017 - Polícia

A Polícia Civil de Estrela prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 18, em cumprimento de mandadode busca e apreensão em uma residência na Rua Astor Mallmann, em Estrela, um homem condenado a mais de doze anos de prisão por roubos e outros crimes, que no momento estava foragido do sistema prisional.

De acordo com o delegado José Romaci Reis, havia informações de que ele estava se escondendo na referida residência. A condenação se deu pela comarca de Lajeado, onde ele praticou a maior parte dos crimes . Foi preso também por mandado de Prisao Preventiva um dos autores de diversos roubos na cidade de Estrela. Ele fazia a "segundinha" e também funcionava como olheiro da quadrilha. 


Leia Também

Acidente na BR-386 deixa adolescente ferido com gravidade

17/01/2018

Vítima estava em um Crossfox, de Vista Alegre do Prata, que colidiu na traseira de um caminhão de Santa Catarina, no quilômetro 306 da BR-386, em Pouso Novo.

PRF prende suspeito de matar ex-namorada em Cruzeiro do Sul

16/01/2018

Homem de 24 anos acusado de assassinar a ex-namorada Arlete Terezinha Mallmann, de 31 anos, no sábado, dia 13, foi preso na BR-386, no município de Tabaí


Moradora de Paverama é assaltada em Estrela

11/01/2018

Vítima caminhava pelo Centro e foi abordada por um ciclista. Ele roubou sua bolsa com cerca de R$ 1,2 mil, celular, documentos e cartões de crédito.

Casa arrombada no Bairro Auxiliadora

11/01/2018

Foram levados um micro-ondas, um forno elétrico, uma TV 32 polegadas, um ventilador, e camisas e camisetas masculinas.