Estrela

Prefeitura abre edital para cobertura de quadras no Princesa do Vale

Propostas serão recebidas no dia 17 de maio. Projeto contempla área de 1.280 metros quadrados

08/05/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

A Prefeitura de Estrela abriu edital, na modalidade de Tomada de Preços, para a contratação de empresa para construção de cobertura de quadras esportivas no Parque Princesa do Vale. As propostas serão abertas no dia 17 de maio, às 9h, na Sala de Licitações. As empresas deverão apresentar o valor global da empreitada, não podendo ultrapassar o limite orçado, que é de R$ 495,8 mil. A cobertura terá área total de 1.280 metros quadrados, com 32 metros de largura e 40 de comprimento – com estrutura metálica. 

Os recursos para a obra são oriundos do Ministério da Cidadania (antigo Ministério do Esporte) conforme contrato firmado com a União, objetivando a execução de ações relativas ao esporte e grandes eventos. O local que receberá a cobertura é onde se localizam as quadras de basquete e a área próxima. 

O prazo para a execução do serviço será de quatro meses, contados da emissão da Ordem de Início de Serviço. O objetivo da iniciativa é a modernização da infraestrutura do Parque Princesa do Vale, proporcionando melhores condições não somente para a prática esportiva, mas também quando da realização de eventos que ocorrem no local. Além dos recursos federais, há uma contrapartida do município de R$ 57 mil. 
O prefeito Rafael Mallmann destaca a revitalização de mais este espaço público e também o apoio do deputado federal Alceu Moreira, que por meio de emenda parlamentar destinou os recursos para o município. "Vamos melhorar ainda mais a infraestrutura do Parque Princesa do Vale, para continuar proporcionando grandes eventos em nosso município", afirma.  

Leia Também

Estrelas do Futuro vence competição na Argentina

16/07/2019

Cerca de 70 atletas disputaram a 3ª Copa Lawn

Estrela lança Programa Qualifica Servidor

15/07/2019

Parceria da Secretaria de Administração com a Faculdade La Salle concederá bolsas de estudo para servidores


Processo seletivo para professor de inglês em Estrela

12/07/2019

Inscrições se estenderão de 15 a 29 de julho com carga horária inicial de 25 horas

23 municípios do Vale apresentam queda

12/07/2019

Índice é provisório e Colinas e Estrela, que tiveram números negativos, vão recorrer dos números. Imigrante teve acréscimo de 3,71%