Estado

Polícia de Estrela diz que homem foi morto em outro lugar

25/11/2015 - Estado

Luís André Nunes Borges, de 33 anos, natural de Giruá, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira, dia 23, às margens da BR-386, em Estrela. Mas, conforme o delegado José Romaci Reis as investigações iniciais dão conta de que o homem pode ter sido executado em outro lugar e o corpo e a bicicleta terem sido levados pelo autor até o ponto onde foi encontrado.

Borges estava morando, atualmente, em Arroio do Meio, mas estava foragido do Presídio Estadual de Lajeado desde julho deste ano. Conforme o delegado, o homem tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e ainda dois homicídios, um de 2003 e outro de 2008, ambos cometidos em Encantado.

A vítima foi encontrada por volta de 7h45min por populares, que chamaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias. O corpo estava nas proximidades do Atacado Degasperi, num barranco, distante cerca de três metros da pista, no sentido Interior – Capital. Ele estava com marcas de tiros nacabeça, braço, abdômen e costas.


Leia Também

Médicos receberão mais por consultas pelo IPE a partir de 1º de outubro

13/09/2018

Essa medida representa R$ 35 milhões a mais por ano pelo pagamento das consultas

Mais de 4,2 mil animais estão inscritos para Expointer 2018

01/08/2018

O número supera o total de animais inscritos no ano passado em 32%


Estrelense Otelio Drebes recebe Medalha do Mérito Farroupilha da AL

30/07/2018

Empresário que fundou as Lojas Lebes será homenageado na quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 18h

Empresas precisam criar regras para grupos no WhatsApp

26/07/2018

Conversas entre chefes e subordinados, via aplicativo de mensagens, podem se transformar em objetos de ações trabalhistas