Polícia

PRF aprende 500 quilos de agrotóxico na BR-153

03/07/2018 - Polícia

Créditos da matéria: Redação NG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 500 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira, na segunda-feira, 2, na BR-153 em Hulha Negra. A ação contou com o apoio da Polícia Federal.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais tentaram abordar um Logan com placas de Navegantes de Santa Catarina, que transitava pela rodovia. O condutor, no entanto, desobedeceu a ordem dos policiais e fugiu em alta velocidade.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o motorista do Logan perdeu o controle do veículo e saiu de pista. Ao verificar o automóvel, a equipe policial encontrou cerca de 500 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira. Parte da carga ficou espalhada na faixa de domínio, próximo a um córrego.

O condutor do Logan, um homem de 46 anos natural de Dom Pedrito, foi encaminhado ao hospital e, após atendido, conduzido à Polícia Federal de Bagé.


Leia Também

Homem é morto em boate no Bairro Oriental

20/07/2018

A vítima, identificada como Cristiano dos Santos, foi morto por dois suspeitos, na Rua dos Marinheiros

Antes de inaugurar, câmeras já auxiliam

20/07/2018

Equipamentos já registraram furto ocorrido no Bairro Martmitt


Civil investiga assalto à casa de idoso no Cristo Rei

20/07/2018

Crime ocorreu na semana passada, quando Auri Medeiros da Silva, de 81 anos, ficou durante dois dias amarrado depois de ter R$ 300 mil roubado

Chevette é furtado no Bairro Cristo Rei

19/07/2018

Automóvel estava estacionado em frente a uma residência, no Loteamento Jardim das Pedras