Variedades

Primeira edição do Arte na Escadaria ocorre neste sábado

Mutimulher faz parte da programação

08/03/2019 - Variedades

Créditos da matéria: Ana Caroline Kautzmann

A primeira edição do ano do Arte na Escadaria promete a presença de diversos expositores e atrações musicais. O evento, realizado em seu tradicional ponto, na Rua Arnaldo José Diel, ocorre desta vez no sábado, dia 9, das 10h às 19h, e está incluído também na programação do XIII Multimulher.

O Arte contará com estandes e exposições de parceiros do Multimulher e do próprio movimento cultural. Nas atrações, shows de cinco mulheres: 14h, Jaqueline Melo; 15h, Clary Costa; 16h, Kelly Carvalho; 17h, Niola Petter e Natasha Bouvier Erthal; e às 18h, Cristiana Pretto.

Homenagem

Na programação, expositores, artesanato, rodas de conversa, recolhimento de lixo eletrônico, espaço criança, coleta de tampas pet e lacres, entre outras atividades que ocorrem no decorrer do dia. “Vai ser um sábado intenso no Arte na Escadaria. A parceria com o Multimulher vem para unir forças. Março é o mês da mulher e nossa homenagem vai para elas, por seu trabalho e dedicação representada em todas as entidades presentes”, explica uma das organizadoras do Arte na Escadaria, Dolores Müssnich, a Doca.


Leia Também

Qualidade, tecnologia e tendências para malhar

14/03/2019

Para quem treina, conforto e inovação não podem faltar

Festival de Travesseiros é na Loja D’Casa

14/03/2019

Consumidor deve ficar atento para encontrar o modelo ideal


Dia de Arte na Escadaria

14/03/2019

Evento havia sido transferido por conta do mau tempo

Estrela tem Carnaval neste sábado

14/03/2019

Renascer do Samba, de Estrela, e Muleke Atrevido, de Encantado, fazem a festa a partir das 20h