Esportes

Primeira jornada de decisões na 40ª Copa Soges de Futebol Sete

Partidas de volta das semifinais apontaram finalistas das três divisões, que vão a campo neste sábado nos primeiros jogos decisivos

07/12/2018 - Esportes

 A temporada 2018 do futebol da Soges se aproxima do fim, com as 12 melhores equipes entre as 44 que iniciaram a 40ª Copa de Futebol Sete. Sábado, dia 1º, foram definidos os protagonistas das séries Ouro e Prata das três divisões, e as partidas de ida das seis decisões prometem movimentar a sede campestre do clube neste sábado, a partir das 12h30min.


Na Elite, o bicampeão Anjos da Noite segue em busca do tri da Ouro. O Xtotz United até impôs dificuldades, mas o favorito Anjos assegurou vaga na decisão com uma vitória e um empate. Seu oponente será o Sombras, que suou diante do Saidera. Após vencer a primeira por 3 a 1, perdeu na volta por 2 a 1, ficando com a vaga devido ao saldo de um gol. Na final, a vantagem dos critérios será do Anjos. Na Prata, a série de empates só foi quebrada pela vitória do Al Qaeda Jr. sobre o Brocadores. Na outra semifinal, dez gols e novo empate entre Demonhos Jr. e Bud, o que garantiu nos critérios da campanha a vaga ao Demonhos. Mesma vantagem que levará diante do Al Qaeda.

Segunda Divisão

Na Segunda Divisão Ouro, o invicto Super 10 venceu mais uma sobre os Kururus NC e confirmou a vaga. Terá vantagem de atuar por dois resultados iguais na decisão diante do Sokanelinhas que, após o empate na ida, no sábado goleou o Galácticos por 6 a 1. Na Prata, Tsunami e Nárnia FT se classificaram para a disputa do título. Nárnia tem melhores critérios.

Terceirona

Na Terceirona Ouro, o Eutanásia assegurou o empate e, com a vitória no primeiro jogo, derrubou o Rejeitados, um dos favoritos. Será adversário do Limitados, que avançou com duas vitórias sobre o Cevaria Original e joga a decisão por dois resultados iguais. Na Prata, o Smoking marcou 12 gols diante do Velha Guarda, sofreu apenas cinco, venceu os dois jogos e será um dos protagonistas. O outro será o Hooligans. O elenco obteve um sucesso e sofreu um revés para o SER Nata, ambos pelo mesmo saldo, e se classificou pelo critério da campanha. Vantagem que na decisão não será sua.

Copa Master

A 28ª Copa Master – segundo semestre realizou terça-feira, dia 3, as partidas de volta das semifinais: Mancha Negra 3x5 Passabola; e Als Faloa 5x1 Velha Guarda – 1 a 1 na prorrogação.
Os confrontos de ida da disputa pelo terceiro lugar e da decisão serão no dia 10: às 19h45min – Mancha Negra x Velha Guarda (3º); e às 20h45min - Passabola x Als Faloa (final).

Jogos deste sábado: Finais ida

12h30min - Hooligans x Smoking FC (3ª Divisão Prata)
13h40min - Tsunami x Nárnia FT (2ª Divisão Prata)
14h50min - Al Qaeda Jr. x Demonhos Jr. (1ª Divisão Prata)
16h - Eutanásia x Limitados FC (3ª Divisão Ouro)
17h10min - Sokanelinhas x Super 10 FC (2ª Divisão Ouro)
18h20min – Sombras x Anjos da Noite (1ª Divisão Ouro)
* Times visitantes na rodada têm vantagem de resultados iguais.


Leia Também

Estrela sediará torneio de basquete em rodas

18/11/2019

Circuito Gaúcho terá sua etapa de premiação no próximo dia 7 de dezembro, com a presença de equipes que disputaram o estadual

Últimos lances da primeira fase na Soges

14/11/2019

Rodada vai apontar último classificado da Terceirona e, assim como na Segunda Divisão, serão definidos os mata-matas


Reta final aponta mata-mata na Soges

08/11/2019

Últimas jornadas serão disputadas nos dias 9 e 16, quando classificados e confrontos eliminatórios serão estabelecidos

ABI vence Estadual de bolão

31/10/2019

Equipe conquistou taça na Melhor Idade Masculino