Estrela

Primeira música será lançada nesta sexta-feira

Grupo identificado com o rock alternativo é integrado por quatro estrelenses e um lajeadense

13/04/2018 - Estrela

Créditos da matéria: Mariana Wermann

“Hoje em dia o mercado musical se tornou muito competitivo e comercial, onde apenas o talento não é mais o suficiente”, reconhece o baixista Rafa Borghetti, da Banda Nobelle, que lança sua primeira música nesta sexta-feira, dia 13, na Univates FM. A música se chama “Diz que não vai voltar” e foi gravada no AudioFarm Recording Studios, em Viamão, do amigo da banda, Mateus Borges, no mesmo estúdio onde a Banda Vera Loca grava seus discos. Assim como o primeiro single, as demais composições que serão lançadas ao longo do ano são do vocalista Sandro Fritsch. “Ele tem uma forma muito pessoal de transcrever as coisas que acontecem ao nosso redor. Normalmente uma ideia surge de uma brincadeira, um papo, uma situação e, partir daí, sai um rascunho e cada um de nós vai complementando ou por vezes a letra já chega pronta em nossas mãos. Aí é só entrar em estúdio e fazer acontecer”, conta Borghetti, que já adianta que a Nobelle tem um EP praticamente pronto. “A ideia é ir lançando durante ano, sempre com um clipe numa média de 30 dias após o lançamento oficial de cada single.”
Domingo, dia 15, os meninos farão uma live no Facebook, às 19h, para lançar a música nos meios digitais. Na última semana, fizeram as fotos oficiais da banda no prédio da antiga Polar, com o apoio da Secultur.

 

Leia mais na edição impressa do NG de hoje 


Leia Também

Em uma semana, casos triplicam em Estrela

08/05/2020

No Vale do Taquari, restrições do comércio foram mantidas

Brasilata: quase 40 anos em Estrela

08/05/2020

Instalada no Bairro dos Estados, com localização estratégica próxima à BR-386, a indústria figura entre as maiores empresas do município


Uma relíquia do Estados

08/05/2020

Luis Fernando Schneider foi vereador e radialista e, em casa, guarda histórias e coleções que o orgulham

Mães solo!

08/05/2020

No dia delas, a história de duas jovens que destacam os desafios e recompensas de serem mães