Variedades

Primeiro dia de vendas dos ingressos para palestra do Cortella registra boa procura

11/07/2018 - Variedades

Um dos palestrantes mais reconhecidos do Brasil, Mario Sergio Cortella estará em Estrela no dia 10 de agosto, às 19h30min, no Centro Comunitário Cristo Rei, para a palestra "Família - Urgências e Turbulências". O evento marcará o lançamento da 8ª Feira do Livro, promovida pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), que tem apoio da Sicredi.


O primeiro dia da vendas movimentou as agências da instituição no município. Segundo informações, mais de 700 ingressos foram comercializados até o fim do dia. “A procura é grande. Muitas pessoas ligam para pedir informações”, diz. 


O empresário Rodrigo Zart (46), de Estrela, pai de um adolescente de 16 anos, correu para garantir seu lugar no evento. Comprou três ingressos. Admirador do trabalho de Cortella, diz que os temas sobre família, abordados pelo filósofo e educador, são de grande valia, principalmente para quem tem filhos nesta faixa etária. “Estou indo a Porto Alegre e já vou aproveitar para comprar para a mãe dele, que quer assistir também”, contou.  


Os interessados podem adquirir seu ingresso nas duas agências da Sicredi, em Estrela, ao custo de R$ 20. O valor arrecadado será revertido em vales-livros destinados a estudantes estrelenses. A Feira do Livro de Estrela tem o financiamento do Pró-Cultura RS-LIC, da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, do Estado do Rio Grande do Sul.

Serviço

O que: Palestra "Família - Urgências e Turbulências", com Mario Sergio Cortella
Quando: 10 de agosto de 2018, às 19h30min
Local: Centro Comunitário Cristo Rei - Estrela
Ingresso: R$ 20


Leia Também

Apae Estrela irá vender pizzas na praça de alimentação do Festival da Cerveja

20/07/2018

De acordo com a organização, cerca de 2,4 mil ingressos já foram vendidos; evento ocorre no sábado, 28

Dia do Motorista: Conheça Ernani, o táxi da Rodoviária

20/07/2018

Há 38 anos no mesmo ponto, profissional é apaixonado pelo trabalho


Os escritores ajudam a deixar o mundo melhor

20/07/2018

Neste 25 de julho, comemora-se também o ofício de transmitir pelas letras a sensibilidade da alma. Os escritores ajudam a embelezar a vida

Banda de Estrela está com agenda variada de eventos

18/07/2018

Grupo se apresentará em encontro de corais em Imigrantes e eventos do município mãe