Estrela

Programação do mês da mulher em Bom Retiro do Sul inicia na quarta-⁠feira

Tem início nesta quarta-feira, 07, um mês repleto de atividades voltados para a comemoração do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Em Bom Retiro do Sul, a data será comemorada com diversas atividades ao longo do mês.

05/03/2018 - Estrela

Tem início nesta quarta-feira, 07, um mês repleto de atividades  voltados para a comemoração do Dia Internacional da Mulher, comemorado  em 8 de março. Em Bom Retiro do Sul, a data será comemorada com  diversas atividades ao longo do mês.

Promovido pelo Gabinete da 1ª Dama, a programação inicia no dia 07,  com atividades no Parque Pôr do Sol e na Sociedade União  Bom-retirense. Às 18h30, no Parque, sairá uma caminhada pelo centro  até a Sociedade União. Na chegada da caminhada, os participantes terão  uma atividade de relaxamento com a educadora física Bruna Chagas.

Logo após, será feito o lançamento oficial da Coordenadoria da Mulher  e acontecerá uma palestra com a Comandante Nádia Gerhardt, que falará  sobre o empoderamento feminino e o combate à violência doméstica. O  evento terá o patrocínio da Natumante com chimarreada e do  Supermercado Languiru, que patrocinará o coquetel.

O evento é gratuito e toda a comunidade está convidada a participar.  Em breve, as demais atividades serão divulgadas pelo Gabinete da 1ª  Dama.

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul


Leia Também

Definidos terceiros colocados no futsal do Intercomunitários de Estrela

18/06/2018

As quatro categorias da última competição em disputa decidiram os terceiros lugares do pódio. Finais serão realizadas sexta-feira (22), em Arroio do Ouro

Festival de Inverno de Cerveja Artesanal com ingressos à venda

15/06/2018

Evento ocorre dia 28 de julho, no Centro Comunitário Cristo Rei


Cidades podem ter queda no rateio de ICMS

15/06/2018

Estrela enviou correções e pode crescer 0,5%. Situação semelhante em Colinas

Mais de R$ 1,2 milhão fora do caixa

15/06/2018

Prefeitura de Estrela estimava arrecadar R$ 5,2 milhões com imposto, mas mais de 10,4% dos veículos estão inadimplentes