Estado

Projeto Rio Grande do Sul na Europa busca incentivar o turismo no estado

18/09/2017 - Estado

O projeto Rio Grande do Sul na Europa foi apresentado pelo presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região (Sindha), Henri Starosta Chmelnitsky, ao governador José Ivo Sartori, no final da tarde desta sexta-feira (15), no Palácio Piratini. A iniciativa pretende divulgar a cultura, a tradição e as possibilidades de negócios do Rio Grande do Sul no continente europeu.

Realizado pela Fundacion Cultural Brasil Europa e patrocinado pelo Sindha, o projeto tem a primeira ação prevista para os dias 26 a 28 de setembro, na capital espanhola, Madrid, na Casa de Vacas, no Parque Del Retiro.

De acordo com o secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, que acompanha a missão, a iniciativa está de acordo com a maneira de pensar do governo, ou seja, por meio de parcerias. "Vamos apresentar o que o Rio Grande do Sul tem de melhor. Vamos fazer uma ofensiva para mostrar o nosso estado para um mercado emissor de turistas", destacou.

Veja aqui mais informações sobre o projeto.


Leia Também

Começa nesta semana pagamento de R$ 500 por conta do FGTS

09/09/2019

Cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança

Inscrições para o 1º concurso de Aplicativos e Games das escolas estaduais terminam no dia 12

02/07/2019

Premiação inclui valor em dinheiro, medalhas e uma viagem


Receita Estadual intensifica em todo o Estado operações contra inadimplência do IPVA

03/06/2019

Depois de 60 dias em atraso, ocorre a inscrição em dívida ativa, quando há acréscimo de 5% sobre o valor do tributo não pago.

Pente-fino do INSS pega segurados de surpresa

08/11/2018

Nem todos os beneficiários são comunicados pelo INSS; Em pouco mais de dois anos, oito de cada dez auxílios-doença analisados foram suspensos