Variedades

Público lota cafeteria para evento

Momento contou com apresentações artísticas e café colonial, além de muita música e cultura

04/10/2019 - Variedades

O 2º Recital/Café, iniciativa de Gerson Luis Lenz (o Gelu), lotou a cafeteria do Teatro Univates domingo, dia 29. Um momento entusiástico, de muita cultura, apresentações artísticas, música e boa gastronomia.

O Recital teve apresentação dos violinistas Gustavo Kich, Gaby Gerhardt e Natália Cima, a dança do casal Ale Almeida e Daniel Tietz da Cia de Danças My Way. Ainda poesia autoral do próprio Gelu e encenação teatral dos atores Allan e Duda da Go Star. Complementando, ao som do piano comandado por Ivanir Eidelwein, Isadora Martins, de 12 anos, cantou a música JeVole da Louane, enquanto que a bailarina Mariana Barbosa, da Academia de Danças Alessandra Espíndola, de 9 anos, executou passos de balé, encantando os convidados.

Depoimentos:

“Um momento para presentear os sentidos: audição com boa música; olfato com aroma do delicioso café; visão com lindas danças; paladar com boa gastronomia e tato abraçando bons amigos.”Janice Gerhardt.

“São esses eventos que fazem a diferença em nosso cotidiano. Uma brisa da França soprando em Lajeado, nos traz a experiência semelhante a uma viagem!” Ronaldo Brito. 

“O Recital/Café pode ser visto como um evento cultural, musical e gastronômico de singular importância para a região. Trata-se de uma viagem artística, que nos remete a Paris. Um belíssimo projeto que merece atenção e carinho da comunidade.” Produtor cultural da Secultur, Dôga Daroit.

“Participei dos dois eventos e foi uma imersão de cultura, arte e culinária francesa. O Guilherme, filho do Gelu, foi um dos pontos altos do recital! Destaco sua simpatia e requinte no bem-servir! As apresentações artísticas foram de alto nível e o ambiente acolhedor, com uma vista maravilhosa! Como não sentir novamente o “cheiro” de Paris, quando tudo foi, minuciosamente, pensado para nos sentirmos lá?” Judite Ingrid Schmatz.


Leia Também

RSData: construindo soluções

18/10/2019

Empresa conta com equipe altamente especializada e software moderno para gestão

Multicell com novidades na tecnologia

18/10/2019

Loja atua em consertos e na venda de celulares e acessórios


Garupa: nova opção em mobilidade

18/10/2019

Um dos serviços é que mulheres podem escolher serem atendidas apenas mulheres

Você ganha vendendo ou lucra comprando?

18/10/2019

Dica da MC Software para sua empresa é de gerenciar o seu patrimônio: seu estoque