Estrela

Quase tudo pronto para o Natal!

Decoração natalina de Estrela será concluída nesta sexta-feira

22/11/2019 - Estrela

Em exatamente uma semana, Estrela começará a receber os milhares de visitantes que até 27 de dezembro, irão prestigiar a programação do Natal em Estrela 2019. Nesta sexta-feira, dia 22, a colocação da decoração do município será concluída e os pontos de luz acesos.
A abertura do Natal, que ocorre na sexta-feira, dia 29, contará com a presença do maestro João Carlos Martins e sua orquestra. “Este velho maestro, João Carlos Martins, estará presente para procurar transmitir emoção para o público de Estrela. Esteja lá!”, convida.

Pinheirinho solidário 

Será montado a partir desta sexta-feira, dia 22, o Pinheiro Solidário na entrada principal da Prefeitura de Estrela. A decoração vai ser colocada por quem fizer doações espontâneas para Lívia Teles, de apenas 1 ano de idade, de Teutônia, que precisa arrecadar R$ 9 milhões para custear a medicação que pode salvar sua vida. A proposta é que cada participante faça uma doação em uma urna que estará ao lado da árvore. E assim sinta-se convidado a escolher objetos de decoração que também estarão à disposição no local para enfeitar o símbolo natalino. Lívia foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) e a família busca ajuda para custear a vacina  para a doença, que é considerada rara. 

Decoração

Da entrada da cidade aos principais locais do evento, milhares de diferentes elementos natalinos já estão colocados. 


Leia Também

Em uma semana, casos triplicam em Estrela

08/05/2020

No Vale do Taquari, restrições do comércio foram mantidas

Brasilata: quase 40 anos em Estrela

08/05/2020

Instalada no Bairro dos Estados, com localização estratégica próxima à BR-386, a indústria figura entre as maiores empresas do município


Uma relíquia do Estados

08/05/2020

Luis Fernando Schneider foi vereador e radialista e, em casa, guarda histórias e coleções que o orgulham

Mães solo!

08/05/2020

No dia delas, a história de duas jovens que destacam os desafios e recompensas de serem mães