Bom Retiro do Sul

Recurso para o Carnaval é aprovado

Seis projetos do Executivo são votados em sessão extra

31/01/2020 - Bom Retiro do Sul

Seis projetos de lei do Executivo foram aprovados na sessão extraordinária da Câmara na segunda-feira, dia 27. Entre eles, o recurso de R$ 12,9 mil para a realização do Carnaval de Rua, valor que será utilizado para a contratação das escolas de samba Inhandava, Muleke Atrevido e Imperatriz Dona Leopoldina. A festa está agendada para o dia 21 de fevereiro.

Também aprovado projeto que prevê suplementação orçamentária no valor de R$ 73,3 mil para ser aplicado na contratação de arbitragem para o Campeonato Municipal de Futebol Amador, na manutenção do veículo da Secretaria da Fazenda e no contrato de extração de saibro, energia elétrica e horas máquinas da Secretaria de Obras, Aviação, Urbanismo e Trânsito.

Aprovado também o aumento da carga horária e remuneração das visitadoras do PIM, suplementações orçamentárias para aquisição de veículos e equipamentos e contratação de oficina para a saúde mental, assim como a contratação de um engenheiro civil. Outro projeto que prevê a locação de imóveis para acomodar população beneficiada no PAC 2 também recebeu parecer positivo. Na próxima terça-feira, dia 4, os vereadores retomam as sessões ordinárias.


Leia Também

Terceiro caso de Covid-19 confirmado em Bom Retiro do Sul

22/04/2020

Paciente é uma mulher de 56 anos que está internada no Hospital de Caridade Sant’Ana

Secretaria de Educação entrega 150 cestas básicas em Bom Retiro do Sul

20/04/2020

Doações beneficiaram alunos da rede municipal de ensino


Centro de triagem inicia atendimentos

02/04/2020

Unidade de atendimento a pacientes com sintomas de gripe está instalada ao lado do Posto de Saúde do Bairro São Francisco

Jovem cria produto inédito

31/01/2020

Cadeira para hidroterapia foi patenteada e será produzida