Estrela

Retomada dos Correios no Boa União pauta reunião

Desde janeiro o serviço de entrega de correspondências pelos Correios está suspenso

14/03/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Desde janeiro o serviço de entrega de correspondências pelos Correios está suspenso em três ruas do Bairro Boa União por causa do excessivo número de cães. Não recebem os serviços moradores das vias Sete de Setembro, Corticeiras e Adão Henrique Fett, além de alguns trechos de ruas transversais. Na busca por uma solução, moradores procuraram o vereador Ernani de Castro (MDB), que organizou um encontro entre representantes da comunidade, agentes dos Correios e Executivo na terça-feira, dia 12, na Câmara.

A supervisora da agência local, Elisama Ugalde, explicou que incidentes com carteiros provocados por cães são frequentes, sendo que neste ano já foram registradas três ocorrências. “Nas demais localidades foram notificados os moradores e os animais foram devidamente amarrados, possibilitando a continuidade nas entregas. Nestas ruas do Boa União contamos cerca de 30 cães que estão soltos, cercando a moto quando o carteiro chega e dificultando a entrega” relata.

Ficou acertado que as entidades e alguns moradores devem visitar as ruas na quinta-feira, dia 21, para conscientizar as famílias a fim de restabelecer os serviços. “Vamos trabalhar com a comunidade para adotar as medidas necessárias.”


Leia Também

Governo de Estrela anuncia mais investimentos em pavimentação

22/05/2019

Município autorizou licitação para o calçamento de nove travessas no Bairro Imigrantes

Sulpetro promove reunião para revendedores em Estrela

21/05/2019

Postos de combustíveis poderão esclarecer dúvidas sobre mudanças no ICMS.


Jogos Germânicos de Estrela irão ocorrer sem a participação de animais

17/05/2019

Provas já estão sendo reformuladas pela equipe da SMEL

Homenagem aos municípios emancipados

17/05/2019

Especial 143 anos