Estrela

Reunião acerta detalhes do XII Multimulher

Tradicional evento estrelense, que tem por objetivo agregar e valorizar as mulheres locais, definiu atrações da programação que se iniciará dia 4 de março

05/02/2018 - Estrela

A comissão organizadora da 12ª edição do Multimulher realizou, na manhã desta segunda-feira (05), reunião conjunta com representantes de diversos setores, entidades e lideranças envolvidas com o aguardado evento estrelense. Uma das mais tradicionais formas de integrar e homenagear as mulheres do município, o Multimulher 2018 terá sua programação aberta no dia 4 e se estenderá até 10 de março, mês especialmente dedicado a elas em todo o planeta.

O encontro foi comandado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela, Emater/Ascar e o Gabinete da Primeira-Dama, reunindo representantes de outras entidades promotoras. Realizado no Salão Nobre da prefeitura, também congregou secretarias municipais, como a de Cultura (Secultur) e de Esportes e Lazer (Smel), além de entidades como Apae, Hospital Estrela, Lions, Rotary, STR, Arte na Escadaria, La Salle e Associação de Mulheres Estrelenses (AME).    

Datas

A programação se iniciará no dia 4 de março, mais uma vez tendo largada com a "Só Elas, caminhada, corrida e kangoo", este ano em sua quarta edição (inscrições já estão abertas), além da realização do Arte na Escadaria. Mais atrações da programação ainda estão sendo acertadas, entre elas de evento especial em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. "Será uma grande atividade. Falta apenas a definição de alguns detalhes, que assim que forem fechados iremos divulgar, juntamente como a programação completa", destaca Anelise Hausmann, da Liga Feminina. No dia 10, data de encerramento, será realizado o tradicional chá de integração. "Este ano ocorrerá na Linha São José, a partir das 14h, com organização do Clube de Mães local, e promete fechar com chave de ouro mais uma vez nosso evento", destaca a chefe do escritório da Emater/RS-Ascar, Tania Queiroz Stein.

A arrecadação com os eventos realizados durante o Multimulher será revertida para entidades como o Hospital Estrela, Liga Feminina de Combate ao Câncer e AME. Mais informações poderão ser obtidas no Gabinete da Primeira-Dama pelo telefone (51) 3981-1211, ou ainda na Liga Feminina e Emater. 


Leia Também

Estrela terá drive thru

17/08/2018

Novo conceito de lancheria ficará na Avenida Rio Branco, ao lado do Posto da Dani

ProJovem realiza formação para adolescentes em Estrela

16/08/2018

São 115 inscritos, que terão quatro encontros. Um dos objetivos é a colocação profissional


Centro de Cultura de Estrela recebe exposição "Crenças e Crendices"

15/08/2018

Exposição é uma homenagem ao Dia do Folclore, comemorado em 22 de agosto

Teatro apresenta 8ª Feira do Livro de Estrela a estudantes

15/08/2018

Apresentação de peça As aventuras do Pequeno Príncipe ocorrerá na Soges para alunos da rede pública de ensino