Estrela

Reunião acerta detalhes do XII Multimulher

Tradicional evento estrelense, que tem por objetivo agregar e valorizar as mulheres locais, definiu atrações da programação que se iniciará dia 4 de março

05/02/2018 - Estrela

A comissão organizadora da 12ª edição do Multimulher realizou, na manhã desta segunda-feira (05), reunião conjunta com representantes de diversos setores, entidades e lideranças envolvidas com o aguardado evento estrelense. Uma das mais tradicionais formas de integrar e homenagear as mulheres do município, o Multimulher 2018 terá sua programação aberta no dia 4 e se estenderá até 10 de março, mês especialmente dedicado a elas em todo o planeta.

O encontro foi comandado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela, Emater/Ascar e o Gabinete da Primeira-Dama, reunindo representantes de outras entidades promotoras. Realizado no Salão Nobre da prefeitura, também congregou secretarias municipais, como a de Cultura (Secultur) e de Esportes e Lazer (Smel), além de entidades como Apae, Hospital Estrela, Lions, Rotary, STR, Arte na Escadaria, La Salle e Associação de Mulheres Estrelenses (AME).    

Datas

A programação se iniciará no dia 4 de março, mais uma vez tendo largada com a "Só Elas, caminhada, corrida e kangoo", este ano em sua quarta edição (inscrições já estão abertas), além da realização do Arte na Escadaria. Mais atrações da programação ainda estão sendo acertadas, entre elas de evento especial em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. "Será uma grande atividade. Falta apenas a definição de alguns detalhes, que assim que forem fechados iremos divulgar, juntamente como a programação completa", destaca Anelise Hausmann, da Liga Feminina. No dia 10, data de encerramento, será realizado o tradicional chá de integração. "Este ano ocorrerá na Linha São José, a partir das 14h, com organização do Clube de Mães local, e promete fechar com chave de ouro mais uma vez nosso evento", destaca a chefe do escritório da Emater/RS-Ascar, Tania Queiroz Stein.

A arrecadação com os eventos realizados durante o Multimulher será revertida para entidades como o Hospital Estrela, Liga Feminina de Combate ao Câncer e AME. Mais informações poderão ser obtidas no Gabinete da Primeira-Dama pelo telefone (51) 3981-1211, ou ainda na Liga Feminina e Emater. 


Leia Também

Polícia investiga e radialista vai à Justiça

23/02/2018

Vídeo e montagens comparando com João Pedro Stacke percorreram WhatsApp na região e foram assunto da semana

Moradores pedem mudança

23/02/2018

Até as 17h desta quinta-feira, abaixo-assinado online contava com 269 nomes


AlimentaCão é instalado no Centro

23/02/2018

Lojistas e vereador disponibilizam estrutura para alimentar pets que circulam pela área em Estrela. Ideia é expandir aos bairros

Colinas terá um Mundo Gigante Mágico

23/02/2018

Personagens, fonte dos desejos e um mundo com o dobro do tamanho serão atrativos para visitantes