Estrela

Scapini Transportes abrirá filial em Estrela

Nova unidade será instalada nas margens da BR-386, onde funcionará o centro operacional integrado

01/08/2019 - Estrela

Créditos da matéria: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Estrela

A empresa Scapini Transportes Nacionais e Internacionais vai instalar uma filial em Estrela. Na última semana, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico Paulo Finck e o assessor da secretaria, Guilherme Engster, reuniram-se com os diretores Renato e Ernani Scapini para tratar desta nova unidade, que será instalada em área de 60 mil metros quadrados, localizada às margens da BR-386, em Porongos. 
 
Conforme os diretores, a nova filial entrará em operação ainda em 2019, migrando gradativamente a logística, hoje instalada em Canoas, para a nova filial de Estrela. A unidade, segundo eles, será o centro operacional integrado, onde a Scapini vai concentrar as atividades de logística. 
Na área das futuras instalações já existem praticamente 6 mil metros quadrados de Centros de Distribuição construídos para atendimento dos clientes da Scapini Transportes. Atualmente a empresa possui 19 unidades de operações. Além do Rio Grande do Sul, possui filiais nos estados da Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Pernambuco, além de duas internacionais, em Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Leia Também

Estrela adere ao NF Gaúcha e cidadãos concorrem a prêmios

16/08/2019

Nos sorteios mensais, além da premiação do Estado, serão mais quatro vale-compras de R$ 150,00

Confirmado investimento em dragagem do Rio Taquari

16/08/2019

Ministro da InfraestruturaTarcísio Freitas destacou que serão realizadas melhorias no local e que Porto está sob análise


Estrela Multifeira: dia para o Empreendedor Rural

16/08/2019

Agronegócio é um dos segmentos que será evidenciado pela feira

Prazo para recadastramento biométrico termina quarta-feira

16/08/2019

Cerca de seis mil pessoas ainda não compareceram ao 21º Cartório Eleitoral, em Estrela