Esportes

Seleções Gaúchas de vôlei treinam em Estrela

No próximo final de semana acontecem no Ginásio Ito Snell, em Estrela, os treinos das seleções gaúchas de voleibol feminino, nas categorias infantil e infanto-juvenil.

21/02/2018 - Esportes

No próximo final de semana acontecem no Ginásio Ito Snell, em Estrela, os treinos das seleções gaúchas de voleibol feminino, nas categorias infantil e infanto-juvenil. Essa será a primeira convocação do ano para formar as equipes que representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções. Ao todo, serão 71 atletas avaliadas nesta primeira etapa.

            Nesse ano, o presidente da Federação Gaúcha de Volleyball, prof. Carlos Alberto Cimino, designou para o cargo de coordenador das Seleções Gaúchas o prof. Rodrigo Rother, como reconhecimento pelos anos defendendo as seleções na função de técnico. Rother é também coordenador das equipes da Languiru/Martin Luther/AVATES. Também da equipe estrelense, o prof. Marco Espindola, integrará a comissão técnica da seleção infanto-juvenil na função de assistente técnico. Da equipe estrelense foram convocadas 16 atletas.

            Tradicionalmente Estrela recebe treinamentos das seleções estaduais em função da capacidade estrutural montada lá para o desenvolvimento do voleibol. Proporcionam essa condição os apoiadores da AVATES e do Colégio Martin Luther: Cooperativa Languiru, UNIVATES, Lojas Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.


Leia Também

Abertas inscrições para corrida, caminhada e kangoo do Circuito dos Vales

20/09/2018

São esperados cerca de 500 participantes

Muitos embates diretos na Copa Soges de Futebol Sete

20/09/2018

Elite terá confronto entre líder e vice-líder e times que buscam vagas restantes. Segunda Divisão pode encaminhar classificados


Atletas estrelenses conquistam medalhas

20/09/2018

Campeonato voltou a ser realizado após cinco anos de ausência

Estrelense no pódio

20/09/2018

João Vítor Diehl, de 10 anos, se consagrou campeão na categoria 10 anos do Super Tênis RS