Esportes

Seletiva busca novas atletas de vôlei sexta-feira

Peneira ocorre no ginásio Ito João Snell, a partir das 14h

19/03/2018 - Esportes

A Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) realiza, nesta sexta-feira, dia 23, a sua tradicional peneira. O evento é uma seletiva para novas atletas que queiram integrar as equipes de competição das categorias de base. A inscrição é gratuita e voltada para meninas nascidas entre os anos de 2001 e 2006. Ocorre no Ginásio Ito João Snell, em Estrela, a partir das 14h.

A Avates conta com uma estrutura que é referência na formação de atletas no voleibol feminino nacional. Dispõe de moradia para atletas de outras cidades, bolsa de estudos, preparação física especializada e com avaliações periódicas, acompanhamento médico, fisioterápico e nutricional. Além disso, participam das principais competições de base da América do Sul e já revelou inúmeras atletas para Seleção Brasileira, Superliga, equipes dos Estados Unidos e Europa.

Para maiores informações as interessadas podem entrar em contato com a secretaria do Colégio Martin Luther, pelo telefone (51) 3712-1248 ou ainda pela página oficial da equipe: www.facebook.com/avates2016. As equipes da Avates, em parceria com o Colégio Martin Luther, contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Loja Show dos Esportes, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.


Leia Também

Estreia nas arquibancadas

15/06/2018

Grupo de gremistas de Estrela levou torcedores para conhecer Arena ou assistir jogo do clube pela primeira vez. Foram dois ônibus lotados domingo

Abertas inscrições para 1º Festival Carrinho de Lomba

23/04/2018

Brincadeira promete reunir centenas de pessoas no próximo dia 29. Inscrição é um quilo de alimento não perecível


Feriado de Páscoa de qualificação para árbitros gaúchos de rugby

02/04/2018

Curso de arbitragem N2 ocorre na sexta-feira e no sábado

Centauros é líder isolado do campeonato gaúcho

26/03/2018

Clube terá duas semanas para se preparar para o jogo contra o Tauras, em Marau, no dia 8