Estado

Semana começa com tempo aberto, mas chuva pode voltar na sexta

A semana começa mais uma vez com tempo aberto e sem previsões de chuva nas principais regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul.

05/02/2018 - Estado

A semana começa mais uma vez com tempo aberto e sem previsões de chuva nas principais regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul. As chuvas ocorridas na semana passada, no entanto, aliviaram um pouco os níveis de água dos reservatórios. A informação é do Instituto Climatempo, divulgada no boletim semanal produzido especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Nas regiões da Campanha, Fronteira Sul e Litoral, os níveis de umidade do solo estão bem mais baixos do que nas demais regiões. Isso porque o volume de água foi menor. Há previsão de chuva novamente sobre as áreas produtoras de arroz entre sexta-feira (9) e sábado (10).

No final de semana, com a passagem de uma frente fria, áreas de instabilidade ganharão força e, com isso, há previsão de bons volumes de chuva sobre todas as regiões produtoras, uma vez que esse sistema estará avançando pelo Uruguai. A tendência é que o tempo mais instável persista ao longo de toda a semana que vem.

Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga.


Leia Também

Mais de 4,2 mil animais estão inscritos para Expointer 2018

01/08/2018

O número supera o total de animais inscritos no ano passado em 32%

Estrelense Otelio Drebes recebe Medalha do Mérito Farroupilha da AL

30/07/2018

Empresário que fundou as Lojas Lebes será homenageado na quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 18h


Empresas precisam criar regras para grupos no WhatsApp

26/07/2018

Conversas entre chefes e subordinados, via aplicativo de mensagens, podem se transformar em objetos de ações trabalhistas

Devedores do ICMS têm até dia 2 de agosto para regularizar situação

25/07/2018

Estado oferece a compensação das dívidas por precatórios com desconto nos juros