Estado

Semana começa com tempo aberto, mas chuva pode voltar na sexta

A semana começa mais uma vez com tempo aberto e sem previsões de chuva nas principais regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul.

05/02/2018 - Estado

A semana começa mais uma vez com tempo aberto e sem previsões de chuva nas principais regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul. As chuvas ocorridas na semana passada, no entanto, aliviaram um pouco os níveis de água dos reservatórios. A informação é do Instituto Climatempo, divulgada no boletim semanal produzido especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Nas regiões da Campanha, Fronteira Sul e Litoral, os níveis de umidade do solo estão bem mais baixos do que nas demais regiões. Isso porque o volume de água foi menor. Há previsão de chuva novamente sobre as áreas produtoras de arroz entre sexta-feira (9) e sábado (10).

No final de semana, com a passagem de uma frente fria, áreas de instabilidade ganharão força e, com isso, há previsão de bons volumes de chuva sobre todas as regiões produtoras, uma vez que esse sistema estará avançando pelo Uruguai. A tendência é que o tempo mais instável persista ao longo de toda a semana que vem.

Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga.


Leia Também

Banrisul anuncia fundo pioneiro de R$ 50 milhões para as fintechs

24/05/2018

Equipe composta por empreendedores e executivos com experiência acumulada em tecnologia, mercado financeiro e na administração de fundos de venture capital e private equity fará a gestão

Banrisul lança cartão pré-pago com até quatro opções de moeda estrangeira

21/05/2018

Dólar americano, euro, libra esterlina e dólar canadense estão disponíveis


Governo entrega mais 90 motocicletas e 150 armas para a Brigada Militar

14/05/2018

Investimentos na BM, com recursos do Estado, já passam de R$ 47 milhões desde 2015

Viagem Segura de Dia das Mães fiscaliza cerca de 13 mil veículos

14/05/2018

Em três dias foram registrados 145 acidentes em todo estado, resultando em 10 mortos e 101 feridos