Estado

Semana começa com tempo aberto, mas chuva pode voltar na sexta

A semana começa mais uma vez com tempo aberto e sem previsões de chuva nas principais regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul.

05/02/2018 - Estado

A semana começa mais uma vez com tempo aberto e sem previsões de chuva nas principais regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul. As chuvas ocorridas na semana passada, no entanto, aliviaram um pouco os níveis de água dos reservatórios. A informação é do Instituto Climatempo, divulgada no boletim semanal produzido especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Nas regiões da Campanha, Fronteira Sul e Litoral, os níveis de umidade do solo estão bem mais baixos do que nas demais regiões. Isso porque o volume de água foi menor. Há previsão de chuva novamente sobre as áreas produtoras de arroz entre sexta-feira (9) e sábado (10).

No final de semana, com a passagem de uma frente fria, áreas de instabilidade ganharão força e, com isso, há previsão de bons volumes de chuva sobre todas as regiões produtoras, uma vez que esse sistema estará avançando pelo Uruguai. A tendência é que o tempo mais instável persista ao longo de toda a semana que vem.

Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga.


Leia Também

Governador Eduardo Leite é notificado pela justiça para restaurar isolamento horizontal

31/03/2020

DPU, MPF e MPT expedidam notificação conjunta recomendando ao chefe do Executivo estadual retorno à normativa anterior que não permitia trabalho em atividades não essenciais

Aplicativo Menor Preço permite consulta de produtos de prevenção à Covid-19

30/03/2020

Foi criado um atalho para consulta rápida de alguns itens de prevenção ao coronavírus e ao telefone do estabelecimento


Vigilância passará a testar para o coronavírus apenas casos internados

23/03/2020

Decisão do Estado foi publicada na manhã desta segunda-feira

Mudança retira a possibilidade de parcelamentos no IPVA

04/11/2019

Mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira