Estado

Semana começa com tempo aberto, mas chuva pode voltar na sexta

A semana começa mais uma vez com tempo aberto e sem previsões de chuva nas principais regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul.

05/02/2018 - Estado

A semana começa mais uma vez com tempo aberto e sem previsões de chuva nas principais regiões produtoras de arroz do Rio Grande do Sul. As chuvas ocorridas na semana passada, no entanto, aliviaram um pouco os níveis de água dos reservatórios. A informação é do Instituto Climatempo, divulgada no boletim semanal produzido especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Nas regiões da Campanha, Fronteira Sul e Litoral, os níveis de umidade do solo estão bem mais baixos do que nas demais regiões. Isso porque o volume de água foi menor. Há previsão de chuva novamente sobre as áreas produtoras de arroz entre sexta-feira (9) e sábado (10).

No final de semana, com a passagem de uma frente fria, áreas de instabilidade ganharão força e, com isso, há previsão de bons volumes de chuva sobre todas as regiões produtoras, uma vez que esse sistema estará avançando pelo Uruguai. A tendência é que o tempo mais instável persista ao longo de toda a semana que vem.

Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga.


Leia Também

Inscrições para o 1º concurso de Aplicativos e Games das escolas estaduais terminam no dia 12

02/07/2019

Premiação inclui valor em dinheiro, medalhas e uma viagem

Receita Estadual intensifica em todo o Estado operações contra inadimplência do IPVA

03/06/2019

Depois de 60 dias em atraso, ocorre a inscrição em dívida ativa, quando há acréscimo de 5% sobre o valor do tributo não pago.


Pente-fino do INSS pega segurados de surpresa

08/11/2018

Nem todos os beneficiários são comunicados pelo INSS; Em pouco mais de dois anos, oito de cada dez auxílios-doença analisados foram suspensos

Calor e chuva permanecem no estado na próxima semana

28/09/2018

Entre a terça (2) e quinta-feira (4), o calor e a umidade predominarão, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões