Estrela

CTGs de Estrela dão show de tradicionalismo

21/09/2015 - Estrela

O fim de semana foi de tracidionalismo em Estrela. Mesmo com a chuva intensa e incessante, centenas de pessoas foram até o Parque Princesa do Vale para participar da programação alusiva à Semana Farroupilha, organizada pela prefeitura e Secretaria de Estado da Cultura por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lic). Houve jantar campeiro (costelão) na quinta-feira e show com Volmir Martins. Na sexta-feira (18) as atividades começaram com peça teatral A Ciência do Gaúcho, com sessão também às 14h30min. Às 12h30min foi servido almoço, com destaque para participação de funcionpários de empresas e servidores municipais. À noite, novamente jantar campeiro e show com o grupo Alma Crioula. 

No sábado (19) almoço campeiro (churrasco) e show com Amigos do Sul. A programação atingiu seu auge no domingo, 20 dde setembro, com almoço campeiro (boi no rolete) e show com Eco do Pampa na sequência. O lonão lotou às 15h com o show de Luiz Marenco. A programação foi encerrada com Madison Motta e Vinícius de Freitas. 

A gastronomia farta foi preparada pelos dois CTGs da cidade: Estrela do Rio Grande e Raça Gaudéria, sendo que o Raça Gaudéria também promoveu atividades paralelas em seu CTG.


Leia Também

Em uma semana, casos triplicam em Estrela

08/05/2020

No Vale do Taquari, restrições do comércio foram mantidas

Brasilata: quase 40 anos em Estrela

08/05/2020

Instalada no Bairro dos Estados, com localização estratégica próxima à BR-386, a indústria figura entre as maiores empresas do município


Uma relíquia do Estados

08/05/2020

Luis Fernando Schneider foi vereador e radialista e, em casa, guarda histórias e coleções que o orgulham

Mães solo!

08/05/2020

No dia delas, a história de duas jovens que destacam os desafios e recompensas de serem mães