Estado

Semana será marcada por pancadas eventuais de chuva

Mínimas poderão atingir valores próximos dos 15°C

05/03/2018 - Estado

A semana começa com tempo aberto e previsões apenas para eventuais pancadas de chuvas, principalmente sobre a Metade Leste do Rio Grande do Sul. A informação é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal produzido especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Mais para o final da semana que vem, porém, a passagem de uma frente fria sobre a Região Sul deixará o tempo mais fechado e com chuvas a qualquer hora do dia, entre a sexta-feira, dia 9, e o domingo, dia 11. Possibilitando assim, uma elevação e, consequentemente, uma manutenção da umidade do solo, favorecendo, deste modo, o desenvolvimento das lavouras.

Entretanto, essas mesmas chuvas poderão atrapalhar o pleno andamento dos trabalhos de campo, mais nada que venha a trazer prejuízos aos produtores. E devido à passagem desta frente fria, as temperaturas deverão cair um pouco no começo da semana que vem, onde as mínimas poderão atingir valores próximos dos 15°C.

E ao longo da próxima semana as previsões voltam a ser de pancadas. Mas mais regulares do que vinha sendo observado durante o mês de fevereiro.

Confira a previsão do tempo diariamente no site do Irga clicando aqui


Leia Também

Médicos receberão mais por consultas pelo IPE a partir de 1º de outubro

13/09/2018

Essa medida representa R$ 35 milhões a mais por ano pelo pagamento das consultas

Mais de 4,2 mil animais estão inscritos para Expointer 2018

01/08/2018

O número supera o total de animais inscritos no ano passado em 32%


Estrelense Otelio Drebes recebe Medalha do Mérito Farroupilha da AL

30/07/2018

Empresário que fundou as Lojas Lebes será homenageado na quarta-feira, dia 1º de agosto, a partir das 18h

Empresas precisam criar regras para grupos no WhatsApp

26/07/2018

Conversas entre chefes e subordinados, via aplicativo de mensagens, podem se transformar em objetos de ações trabalhistas