Estrela

Seminário integra servidores da Sedesth

Objetivo foi fortalecer a equipe e melhorar o atendimento e oferta de serviços à população

16/04/2018 - Estrela

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) de Estrela realizou, nesta sexta-feira (13/04) à tarde,  o 1º Seminário de Integração. O objetivo foi fortalecer a equipe e possibilitar que todos os servidores e colaboradores conheçam os vários serviços oferecidos pelas áreas nas quais a secretaria atua, como o Desenvolvimento Social (Cemais, Cras, Serviço Especializado, Gracie), Habitação e Trabalho.  
Cerca de 40 profissionais participaram do encontro, aberto pelo secretário José Itamar Alves. "São muitas as ações que desenvolvemos em nossa secretaria e queremos que o trabalho ofertado à população seja cada vez mais eficaz", ressaltou.  Segundo ele, cada servidor é importante no processo para que a Sedesth possa prestar um bom serviço. 
Houve também dinâmica sobre reconhecimento de habilidades, apresentação de vídeo motivacional sobre a importância do trabalho em equipe e apresentação dos setores com suas respectivas ações e atribuições. 
O seminário foi organizado por uma comissão formada pela coordenadora da Sedesth, Sônia Moraes; advogada Patrícia Busnello e assistentes sociais Adriane Mallmann e Fernanda Stange. De acordo com elas, o fortalecimento de vínculos é uma das atribuições da pasta e, neste sentido, o contato pessoal, também entre todos os servidores que fazem parte da secretaria, é importante no desenvolvimento das atividades.  


Leia Também

Secretaria de Obras de Estrela recupera iluminação pública

18/04/2018

Trabalhos no trevo de acesso à cidade e na BR-386 devem estar concluídos até quinta-feira

Canastra abre semana dos Jogos Intercomunitários de Estrela

17/04/2018

Definidos os campeões do futsal feminino e vôlei misto, a disputa segue com as fases classificatórias do futsal masculino e canastra


Atletismo abre temporada dos Jogos Escolares de Estrela

17/04/2018

Competição estudantil para alunos das três redes de ensino de Estrela começará com disputas de corridas, saltos e lançamentos. Jogos terão nova modalidade este ano, totalizando oito até outubro

Projovem retoma atividades nesta quinta-feira em Estrela

17/04/2018

Programa, em convênio com o governo federal, é direcionado aos adolescentes com idade entre 14 e 18 anos