Variedades

SER Aimoré comemora 61 anos com festa neste domingo

Festividade inicia com jogo, às 9h de domingo

11/01/2019 - Variedades

A Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Aimoré, de Delfina, comemora neste domingo, dia 13, 61 anos de fundação. A programação deve atrair cerca de 200 pessoas. O clube foi fundado em 10 de janeiro de 1958. De acordo com o treinador e ex-jogador do time, Elton Steffens, o Pirulin, apenas um dos fundadores ainda vive. “Eles eram entre quatro, Waldemar Dullius, que ainda participa das atividades do Aimoré, Antônio Mallmann, Valdomiro Dullius e Arnaldo Link, já falecidos”, conta.

A presidente da SER Aimoré, Salete Steffens, afirma que a festa é uma forma de reunir os associados e de comemorar o aniversário da sociedade. “São 61 anos sem nunca ter fechado as portas. Para mim é um orgulho fazer parte da SER, somos uma família e quero convidar a todos para participar.”

Diretoria atual

Presidente Salete Steffens; vice-presidente Geraldo Schmidt; tesoureiro Darlei Fell; vice-tesoureiro Ari Linck; secretário Gildo Werle; vice-secretário Clairson Caye; conselheiros Néri Pedro Linck e Lauri fell; suplentes Luiz Koch, Vilson Käfer e Adão Käfer; e presidente de honra Milton Klahr.

Atrações

A programação inicia-se às 9h com o jogo da categoria Master, entre SER Aimoré e Tãtols Beants, de Lajeado, e às 10h30min entram em campo os veteranos contra o time Águia Azul, de Fazenda Vilanova.

Ao meio-dia terá almoço pelo valor único de R$ 30. O cartão antecipado pode ser reservado pelo telefone 99711-4047, com Salete. Na sequência será eleita a nova diretoria da sociedade para 2019, seguindo com a animação da Banda Tri Legal.


Leia Também

SER Aimoré comemora 61 anos com festa neste domingo

11/01/2019

Festividade inicia com jogo, às 9h de domingo

Seminovos que rendem bons negócios

04/01/2019

Veículo com até um ano de uso pode ser vendido 20% mais barato que um novo


Ceia completa para o Ano Novo

28/12/2018

Salada de lentilha, Porco à pururuca e Filé de porco com chutney de manga

A alegria da dança no grupo da São Jacó

28/12/2018

Blumenkranz é o único grupo do interior de Estrela