Estado

Serviço de encaminhamento de Carteira de Trabalho será suspenso por uma semana

Suspensão ocorre por causa da migração de sistema

30/10/2017 - Estado

O serviço de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) pode apresentar instabilidade na próxima semana nas Agências FGTAS/Sine devido à migração do sistema informatizado para a Dataprev. O procedimento será realizado de sexta-feira, dia 3, a domingo, dia 5.

O retorno do sistema está previsto para segunda-feira, dia 6, mas a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio Grande do Sul (SRTE RS) alerta que o processo de migração pode gerar instabilidade na próxima semana.

Por isso, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) decidiu suspender o agendamento do serviço de encaminhamento de Carteira de Trabalho de 3 a 10 de novembro. O atendimento presencial está mantido nas Agências FGTAS/Sine.


Leia Também

Pente-fino do INSS pega segurados de surpresa

08/11/2018

Nem todos os beneficiários são comunicados pelo INSS; Em pouco mais de dois anos, oito de cada dez auxílios-doença analisados foram suspensos

Calor e chuva permanecem no estado na próxima semana

28/09/2018

Entre a terça (2) e quinta-feira (4), o calor e a umidade predominarão, com pancadas isoladas de chuva na maioria das regiões


Médicos receberão mais por consultas pelo IPE a partir de 1º de outubro

13/09/2018

Essa medida representa R$ 35 milhões a mais por ano pelo pagamento das consultas

Mais de 4,2 mil animais estão inscritos para Expointer 2018

01/08/2018

O número supera o total de animais inscritos no ano passado em 32%