Variedades

Servidores têm benefícios

Associados têm sede social, assistência jurídica e convênios

26/10/2018 - Variedades

Neste domingo, dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. Em Estrela, o Sindicato dos Servidores e Professores Públicos Municipais (Sisproprume) atua há 20 anos buscando melhorias para o futuro da categoria e, junto da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Estrela (Aspume), oferece benefícios e lazer para os servidores.

O presidente do Sisproprume, Gilmar Ernani da Silva, está à frente do sindicato há quatro anos e comenta sobre os benefícios oferecidos aos cerca de 480 servidores associados na Aspume. “No Bairro Pinheiros, temos sede social, salão de festas, campo de futebol cercado, quadra de vôlei de areia, estrutura que está à disposição do associado”, comenta.

Além disso, todas as quintas-feiras um advogado faz atendimento jurídico para dar encaminhamento e realizar o acompanhamento de processos. “Oferecemos também convênio com o Diersmann, realizamos reuniões regionais para acompanhar sempre a situação da categoria e, esse ano, por problemas financeiros, ainda não realizamos muitas programações especiais, como palestras, mas aos poucos estamos retornando”, explica.

Confraternização 

A Aspume, que tem como presidente João Garcia Batista, realiza no dia 11 de novembro um dia de confraternização com os funcionários da Prefeitura de Feliz. Haverá dois jogos de futebol, a partir das 9h, almoço e animação com a Banda Aéros. Os cartões podem ser adquiridos até o dia 9 de novembro pelo telefone 3981-1038, pelo valor de R$ 15 para crianças de 6 a 12 anos e de R$ 28 para adultos. Interessados em participar dos jogos devem contatar Rudimar pelo 99750-1664 ou Paulo pelo 99415-0354. 


Leia Também

SER Aimoré comemora 61 anos com festa neste domingo

11/01/2019

Festividade inicia com jogo, às 9h de domingo

Seminovos que rendem bons negócios

04/01/2019

Veículo com até um ano de uso pode ser vendido 20% mais barato que um novo


Ceia completa para o Ano Novo

28/12/2018

Salada de lentilha, Porco à pururuca e Filé de porco com chutney de manga

A alegria da dança no grupo da São Jacó

28/12/2018

Blumenkranz é o único grupo do interior de Estrela