Estrela

Sessão especial homenageia calçadistas

18/12/2015 - Estrela

Proposta pelo vereador Ernani Luis de Castro (PMDB), que na ocasião destacou a persistência dos empreendedores em um ramo que oscila bastante. "destaco a coragem e empreendedorismo dos empresários, verdadeiros guerreiros, que não medem esforços para se adaptar e continuar trabalhando em um ramo tão dinâmico quanto o do calçado, que passa por tantos altos e baixos, e apresenta novos desafios a cada dia" afirma.

Em nome dos empresários falou Roque Eidelwein, da Roizi Calçados, que "O mercado teve uma evolução muito grande, de máquias e de pessoas é muito importante. Deixo meu agradecimento ao presidente e vereadores pela homenagem, e agradeço especialmente aos nossos colaboradores" lembra.

Em nome do Poder Executivo falou o vice-prefeito Valmor Griebeler e destacou a importância do setor. "meu primeiro trabalho foi no calçado, e no calçados também se ensina cidadania, pois ensina principalmente a ter responsabilidade, cumprir metas e trabalhar coletivamente. Quem dera em outros setores se adotasse esse tipo de politica, até mesmo no setor público" finaliza.


Leia Também

Languiru irá inaugurar supermercado em Estrela

20/06/2019

Unidade tem previsão de inauguração em julho

Com braço atrofiado, a espera pela cirurgia

20/06/2019

Ana Aguiar está com o cotovelo quebrado


Atraso em obra de quadra coberta mobiliza pais

20/06/2019

Construção da estrutura no Bairro das Indústrias foi iniciada em 2014

Justiça nega pedido de liminar e obras agora estão autorizadas em prédio da Polar

20/06/2019

Medida evitaria realização de qualquer modificação no prédio