Imigrante

Sessão solene homenageou os 500 anos da Reforma

A Câmara Municipal de Vereadores de Imigrante realizou na noite da terça-feira, 24 de outubro, a Sessão Solene de Homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana

30/10/2017 - Imigrante

A Câmara Municipal de Vereadores de Imigrante realizou na noite da terça-feira, 24 de outubro, a Sessão Solene de Homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana, que contou com a presença de autoridades, comunidades ligadas à Paróquia Evangélica Arroio da Seca, alunos e comunidade em geral.
 
Usaram a tribuna o Prefeito Celso Kaplan, o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, David Orling, a vereadora Rejane Birkheuer Prediger, o Presidente da Câmara de Vereadores Tiago Caio, e o pastor Rui Schneider.
 
Em suas falas, foi ressaltada a importância não só religiosa, mas para a sociedade como um todo, em termos de educação, cultura, moral e ética. Na oportunidade, o pastor Rui Schneider agradeceu a homenagem realizada.
 
Atividades seguem no domingo
 
A Comunidade Evangélica Arroio da Seca promove mais atividades alusivas aos 500 anos da Reforma no domingo, 29 de outubro.
A partir das 17 horas haverá brinquedos para as crianças na praça da Igreja da Paz. Às 20 horas será o ato público, e após será a celebração que contará com uma participação especial.
 
As atividades são abertas a todos os interessados, e em caso de chuva serão realizadas no Centro Comunitário. 

Leia Também

Imigrante lança campanha para doação de sangue

18/06/2018

Município disponibilizará van no sábado, dia 7, para transportar os doadores até Lajeado

Domingo para pedalar

08/06/2018

Inscrições para 1º MTB Volta dos Imigrantes podem ser feitas até esta sexta


Imigrante decreta situação de emergência

28/05/2018

Principais razões são o desabastecimento ou escassez de combustíveis nos postos do município e nos reservatórios da prefeitura, decorrente da paralisação nacional dos caminhoneiros, visando economizar recursos para as áreas essenciais, como Saúde e Educação.

Alimentação saudável é incentivada nas escolas de Colinas

03/05/2018

Cardápio utiliza mais da metade dos produtos oriundos da agricultura familiar. Estímulo garante desenvolvimento dos alunos