Imigrante

Sessão solene homenageou os 500 anos da Reforma

A Câmara Municipal de Vereadores de Imigrante realizou na noite da terça-feira, 24 de outubro, a Sessão Solene de Homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana

30/10/2017 - Imigrante

A Câmara Municipal de Vereadores de Imigrante realizou na noite da terça-feira, 24 de outubro, a Sessão Solene de Homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana, que contou com a presença de autoridades, comunidades ligadas à Paróquia Evangélica Arroio da Seca, alunos e comunidade em geral.
 
Usaram a tribuna o Prefeito Celso Kaplan, o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, David Orling, a vereadora Rejane Birkheuer Prediger, o Presidente da Câmara de Vereadores Tiago Caio, e o pastor Rui Schneider.
 
Em suas falas, foi ressaltada a importância não só religiosa, mas para a sociedade como um todo, em termos de educação, cultura, moral e ética. Na oportunidade, o pastor Rui Schneider agradeceu a homenagem realizada.
 
Atividades seguem no domingo
 
A Comunidade Evangélica Arroio da Seca promove mais atividades alusivas aos 500 anos da Reforma no domingo, 29 de outubro.
A partir das 17 horas haverá brinquedos para as crianças na praça da Igreja da Paz. Às 20 horas será o ato público, e após será a celebração que contará com uma participação especial.
 
As atividades são abertas a todos os interessados, e em caso de chuva serão realizadas no Centro Comunitário. 

Leia Também

Agentes de viagem de SP, MG e RJ visitam turismo da Região

22/02/2018

Uma comitiva de agentes de turismo e jornalistas de São Paulo, Minas Gerias e Rio de Janeiro estiveram, no domingo (18), visitando o município de Imigrante.

Nova escola será inaugurada no dia 10 de fevereiro

31/01/2018

Para o início do Ano Letivo de 2018, Imigrante irá contar com as instalações da nova escola que está sendo construída na Rua Sete de Setembro, no bairro Esperança.


Elenco se prepara para a XIII Paixão de Cristo

31/01/2018

O elenco que fará a XIII Paixão de Cristo de Imigrante já vem se dedicando aos ensaios desde o dia 03 de janeiro deste ano.

Turno integral será retomado a partir de 1º de fevereiro

29/01/2018

As atividades do Turno Integral serão retomadas a partir do dia 1º de fevereiro, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Arco-Íris e Santo Antônio.