Estrela

Sicredi Ouro Branco RS inaugura segunda unidade de atendimento em Estrela

21/12/2015 - Estrela

A Cooperativa Sicredi Ouro Branco RS integra o Sicredi, um sistema de cooperativas de crédito com mais de 3 milhões de associados em onze estados brasileiros e 1367 pontos de atendimento. Em Estrela, a instituição financeira cooperativa acaba de inaugurar a sua mais nova unidade de atendimento, na rua Max Henrique Erichsen, nº 14, no Bairro Oriental, em frente a rótula de acesso do município de Estrela. O evento ocorreu na última segunda–feira, 21 de dezembro.

Participaram do evento de inauguração a Diretora Estratégica e Executiva da Cooperativa, Conselheiros, Coordenadores de Núcleo, autoridades políticas, representadas pelo Prefeito Carlos Rafael Mallmann, autoridades sindicais, militares e religiosas, associados e colaboradores da Sicredi Ouro Branco RS. O presidente da Cooperativa, Silvo Landmeier, destaca que, como sociedade de pessoas, a cooperativa busca promover o crescimento econômico dos seus associados. “Isso significa que o associado é a essência do nosso negócio e do nosso trabalho, o que nos faz prezar sempre pela proximidade, pela sua participação nas decisões e oferta de soluções financeiras orientadas as suas necessidades”, afirma Landmeier.

Segundo o Gerente da Unidade de Atendimento, Claus Wallauer, “este novo ponto de atendimento que Estrela recebe foi estruturado com o objetivo de atender ainda melhor os mais de 6000 associados do município, sendo o Sicredi a primeira instituição financeira a oferecer dois pontos de atendimento em Estrela. Esta segunda unidade atenderá os associados dos Bairro Oriental, das Industrias e arredores. Convido a toda comunidade para conhecer a nova casa do Sicredi em Estrela, nossa equipe de colaboradores estará à disposição para rebele-los”, destaca.

 

Estrela conta agora com duas Unidades de Atendimento no município, uma no Centro e outra no Bairro Oriental. 


Leia Também

Languiru irá inaugurar supermercado em Estrela

20/06/2019

Unidade tem previsão de inauguração em julho

Com braço atrofiado, a espera pela cirurgia

20/06/2019

Ana Aguiar está com o cotovelo quebrado


Atraso em obra de quadra coberta mobiliza pais

20/06/2019

Construção da estrutura no Bairro das Indústrias foi iniciada em 2014

Justiça nega pedido de liminar e obras agora estão autorizadas em prédio da Polar

20/06/2019

Medida evitaria realização de qualquer modificação no prédio